A semana da não-mobilidade no Tagus Park

A semana da não-mobilidade no Tagus Park

Oeiras é um concelho do mais atrasado que existem em diversas esferas da sociedade.

Quando vi aí esse evento a promover automóveis na semana europeia da mobilidade ainda pensei (já muito triste embora nada surpreendido… afinal é Oeiras) que fossem eléctricos. Mas diesel??? A sério!!! WTF?!
Ya… conseguiu surpreender-me. O atraso civilizacional consegue ainda ser maior do que já pensava. Quando se organizam eventos por ocasião da semana europeia da mobilidade a promover carros a gasóleo… algo de muitooooo errado se passa. Ao fim destes anos todos (há quantos anos se faz a semana da mobilidade??) chega-se à conclusão que as pessoas ainda não apanharam rigorosamente naaaada do que é que isto se trata…
Toda a Europa a diminuir o espaço reservado a carros dentro da cidade, a banir a circulação de carros a combustão, sobretudo a diesel… e nós ainda não passámos da fase de os estarmos a promover?? Como raio é que ainda nos admiramos do atraso relativo de Portugal face a outros países europeus?
De certeza que o TagusPark é um parque tecnológico inovador?? :thinking:

4 Curtiram

lisboa felizmente está se a tentar a inverter essa tendencia… vamos a ver como se saem nas eleicoes daqui a 1 mes… por isso pensem bem e nao deixem de votar ;D

1 Curtiu

Claro que não. O Tagus Park foi um tacho para umas construtoras que plantaram uns edifícios no meio do deserto sem se preocuparem minimamente com as acessibilidades. O mesmo se repetiu para A quinta da Fonte, Lagoas Park. Pelo meio um autarca achou-se iluminado e gastou uns milhões num sistema vocacionado para parques temáticos sem capacidade efectiva de transporte e que se ficou pelo inicio (SATU). Agora votem Isaltino para continuar com essa política de esterco…

1 Curtiu