Ainda há quem se queixe aí do tempo

É assim que vou para o trabalho no Inverno aqui na Holanda. Ainda há porcos-burgueses-motorizados em Portugal que alegam a meteorologia para não se usar a bicicleta.

4 Curtiram

Se o teu único argumento é o insulto já perdeste qualquer razão. Nem percebo porque te preocupas com Portugal, se foste embora fica por aí e não voltes.
Já sabemos que certos membros deste fórum estão protegidos e podem insultar quem entenderem sem consequências. Mais um lobbie fundamentalista e radical de egocêntricos!

1 Curtiu

Se me visses a urinar na rua à tua porta chamar-me-ias o quê? Incivilizado? Qual o epíteto com o qual deverei adjectivar quem polui o ar que eu respiro?

2 Curtiram

Entretanto, num post diferente…

3 Curtiram

ahahah :smiley:

uma vez a pedalar em Aarhus (DK) começou a chover e não tinha luvas impermeaveis. Bue frio. Disse á minha moça que assim tava lixado e acelerei a caminho de casa…

quando lá cheguei tinha as mãos tão congeladas que fiquei sem sensibilidade nos dedos e não conseguia tirar a chave de casa do bolso do casaco =// quando consegui já ela estava a chegar. Fail! :smiley:

1 Curtiu

Aí até quem cultiva aquilo que comes polui o ar que respiras.
Mas sim. são de facto porcos burgueses saídos de uma pré-história de colonialistas e cuja definição de sucesso na vida é possuir um automóvel de marca nazi, fumar charutos cubanos, pesar mais de 85 Kg e ter capacidade de corromper com luvas todos os que forem necessário para obter aquilo que querem.

1 Curtiu

Aónio… És o meu herói!
Só não percebo porque é que escolheste emigrar para o 3º país mais plano do Mundo… LOL

1 Curtiu

https://www.veraveritas.eu/2014/03/bicicleta-e-as-colinas.html

Não percebi! Referes-te a ti?

Refiro-me aos teus compatriotas emigras :smile:

considerando que sou português e emigrante, estás por conseguinte, a referir-te aos 110 mil portugueses que saem do país por ano?

E que voltam anualmente ao volante de uma viatura de marca nazi, sim, esses mesmos!

1 Curtiu