Bicicletas roubadas no Cais do sodré

Ola pessoal,
Hoje tivemos o desprazer de ter nossas bicicletas roubadas, nossos meios de transporte, na chuva e no sol, nossas queridas bicicletas.
Roubaram-nos no cais do sodre, coisa de meia hora que paramos para tomar uma cerveja e já estouraram nosso cadeado.
As especificações são: berg trail 10 prata, aro 27,5, quadro M uma berg trail LTD 29 preta com detalhes azul e vermelho, quadro L.
Eu trabalho todo dia com a minha berg 29, deixando ela parada ao pé do castelo de são jorge, agora estou sem meio de transporte. Enfim, é uma situação bastante triste e revoltante. Peço por gentileza que se virem estas bicicletas ou algo parecido me informem imediatamente, deixo meu telefone de contato 91 298 5188. Ou no meu email [email protected]
Obrigado.

É muito triste… estarei atento.
Fizeram participação na polícia?
Que tipo de cadeado era?

1 Curtiu

Espero que as encontres! Mas a participação na polícia é importante, mesmo que não surta efeito, sob pena de a impunidade deste tipo de crime se perpetuar.

Também estou curioso em relação ao tipo de cadeado.

1 Curtiu

O cadeado era simples, uns 20 mm de espessura.
chamei a policia na hora mas nada adiantou.

Hoje farei a participação formal, porque não tive tempo antes.
estou procurando todos os dias materiais suspeitos ou até mesmo a bicicleta, caso o ladrão seja um pouco mais ingenuo do que se espera.

No mais, em breve conquisto novas, é uma pena, uma vergonha, mas não tem muito o que fazer.

1 Curtiu

A melhor polícia é um bom cadeado! Em Lisboa não há que perdoar!
De nada vale fazer participação!

Não sei se já encontrou a sua bicicleta mas a PSP apreendeu uma bicicleta muito semelhante à sua berg trail 10 prata (Refiro-me à fotografia no canto inferior esquerdo, sendo que parece a bicicleta mais à esquerda):

Espero que seja esta :wink:

2 Curtiram

muito obrigado pela informação amigo! mas infelizmente não parece ser a nossa. nenhuma destas 4 acredito que sejam as nossas.
Obrigado.

1 Curtiu

Boas,
lamento a situação mas reforço a ideia que apresentação da queixa junto as autoridades é sempre valida nem que seja para “amontoar na gaveta” e quanto mais houver participações mais aumenta a pressão para actuarem na prevenção e no resgate das bikes.

2 Curtiram

É sempre difícil localizar e identificar as bicicletas quando não existe registo de quadro associado a uma matrícula ou outro documento

Isto porque quem rouba carros nunca se preocupa em trocar as matrículas ou desmontar o veículo todo.

1 Curtiu

Sim, todos os carros roubados são desmontados!