Cartão de apoio a discussões sobre tangentes

Que tal encomendar mais uma remessa destes para distribuir nas proximas http://www.facebook.com/groups/MassaCriticaLisboa ?

E distribuir tambem no dia a dia… Eu cruzo-me com dezenas (‘as vezes centenas) de utilizadores de Bicicleta, e falo com com eles sempre que da’, perguntando se conhecem a MUBi e a MC e diria que entre 70% a 80% respondem que nao, seria bom andarmos sempre com uns quantos cartoes para dar aos ciclistas com quem nos cruzamos.

E’ uma ferramenta util para terem argumentos quando abordados por policias e outros condutores menos conhecedores do Codigo da Estrada, e ficam mais pessoas a conhecer a MUBi

2 Curtiram

Ainda há um bom maço.

A tua ideia é boa, mas a realidade… tentei distribui-los na MC de Oeiras e fiquei com eles na mão…

1 Curtiu

Eu distribuí uns 30 nessa Mega MC. E costumo deixar em bicicletas paradas na rua.

Tenho tanta pena de nunca ter disponibilidade para participar na massa crítica… seria muito bom fazer parte desse movimento e conhecer algumas caras daqui!
Mas em princípio a partir de Janeiro já poderei comparecer!

1 Curtiu

Por qualquer razão que desconheço o Discourse não me está a deixar subir a digitalização do cartão acima.
Vou continuar a tentar

1 Curtiu

Aqui pelo IST há sempre muita bicicleta parada. Vou ver se distribuo alguns.

2 Curtiram

Por mera observação, diria que é mais provável os panfletos acabarem por poluir as ruas se forem colocados nas bicicletas, do que se forem entregues em mão. Por favor, considerem isso e não ponham nas bicicletas. Infelizmente, nem todos os utilizadores de bicicleta são sensíveis a causas ambientais.

1 Curtiu

Há deste cartões em formato digital e com boa qualidade? Assim cada um pode imprimir ou ter a versão digital no telemóvel.

A digitalização tem um problema, Se é feita a cor cria um fundo meio cinzento…
Se é feita a p/b faz desaparecer o símbolo da bicicleta

Lamento mas não consigo “uploadar” um jpeg de 2.800 kb. É assim mesmo?

@MarioJAlves, não dá para disponibilizar o original, sff?

Encontrei…

2 Curtiram

Ola a todos,
Posso imprimir as imagens disponibilizadas pelo Nuro?
Como trabalho com varias graficas (concelho de Loures\Odivelas) peço o especial a cada uma delas o favor para imprimir 100 copias e faço a distribuição e disponibilizar a quem queira ter algumas para a mesma tarefa.
Abraço

4 Curtiram

Muito bem @pauloj_rosa!

Eu entretanto ainda tenho um pacotinho delas.

Se houvesse algum ponto central onde eu pudesse deixar algumas quem quisesse podia passar a recolher

Ok, se percebi peço algumas impressões as graficas que estejam disponiveis e marcamos um ponto de encontro que seja central ambos correto?

Eu referia-me às que eu ainda tenho em meu poder

Certo! então como habito na povoa santo adrião o Rui em Lisboa o encontro ideial seria no campo grande\entre-campos\lumiar ou outra sugestão sua Rui.
Preferivel num cafe para quem chegar primeiro esperar sentado:slight_smile:

1 Curtiu

Amanhã em principio não vai chover.
Almoço com um amigo na Graça

Depois posso ir ter contigo a Entrecampos mas se calhar é cedo para ti

1 Curtiu

Amanha respondo melhor.
Abraço

2 Curtiram

Afinal não respondi! perdoe me a “má educação” sem desculpa.

1 Curtiu

bicicletas.pdf (112.9 KB)

Eu fiz esse folheto e costumo dar de vez em quando.

5 Curtiram