Karts a Pedal

Muito se fala das bicicletas mas pouco se fala dos carros a pedal vulgo karts a pedal, , especialmente úteis para quem tem problemas de equilíbrio ou simplesmente não sabe andar de bcicleta. O problema é que ocupam quase toda a ciclovia e os “estacionamentos” para os mesmos são inexistentes, Parece-me que foram simplesmente esquecidos, como sempre a maioria impôe-se .
http://bergtoys.pt/berg-extra-bfr

toys ??

ainda se apresentasses esta


que tem dimensões adequadas à circulação em ciclovia

Toys onde? Lá porque a empresa tem toys no nome não significa que sejam brinquedos … e pronto lá vem a normalização …

o que apresentaste é um brinquedo

O Kart tem mudanças?

De qualquer forma para esse publico a bici que apresentam parece muito melhor. dá para carga, posição de pedalada mais eficiente, mais compacta para estacionar, melhor ângulo de visão.

há uma senhora na minha vila que tem uma eléctrica :slight_smile:

Sim, existem modelos com mudanças. Actualmente encontram-se em pistas de trânsito em diversos parques no país onde podem ser alugados mas qualquer cidadão pode adquirir um.

Não, não é nenhum brinquedo

O problema dos quadraciclos, de uma forma geral, é serem demasiado pesados e lentos, em comparação com uma bicicleta normal.

Sinceramente tenho pena, porque sempre adorei a ideia :smiley: Uma vez descobri no youtube uma viagem de 4 amigos feita num quadraciclo feito por eles, mas nunca mais consegui encontrar o vídeo…

Alguém sabe que velocidade atinge um quadraciclo com mudanças?

Os clássicos chegam aos 40 km/h


, mas um velomobile pode chegar aos 87 km/h

O Mango Sport é um triciclo. Tem duas rodas à frente e uma atrás.