Marcelo recebe bicicleta elétrica 100% nacional

Linda que dói… :thinking:

2 Curtiram

De certeza q é eléctrica. Aliás, pesa 20 kg.
Por isso não deve ser problema subir para a Ajuda.

Mas sim, e tão linda q até fere a vista!
Eu se tivesse uma destas, andava era a pé :smiley:

Não se poderia esperar muita coisa. Foi oferecida pelo Centro de Excelência para a Inovação da Indústria Automóvel (CeiiA)… sem querer estar a julgar à partida, deverão ser mais uns que acham que a bicicleta é a irmã mais nova dos motociclos.

Para a subir a Ajuda, já lá passo à porta do Palácio mais logo a perguntar se ele me quer fazer companhia para casa e estrear a nova máquina. :smiley:

O CEiiA começou por ser isso. Mas penso q actualmente já não utilizam essa designação.
Sei q agora trabalham também com projectos de mobilidade. O projecto de mobilidade integradas de Cascais (ou lá come se chama) foi/é feito por eles, ou em colaboração com eles.
Esta bicla para o Marcelo, se calhar é igual às novas Bicas para Cascais.

O show off, é sempre importante para a consciencialização das massas
Para mim é tinto, mas percebo que para outros, nem reparassem nisto.
Já vi coisas mais feias que esta bina, e quando se fazem estas coisas, eventualmente pode ajudar até o look mais radical e menos consensual… mas é apenas uma opinião.
Não acredito que algum de vocês preferisse ir a pé, efectivamente, como desabafo sim… mas subir a ajuda, eu usava-a…
hehehhe

Epá, eu subo a Ajuda todos os dias e sem assistência. :stuck_out_tongue: Mas sim, reconheço que o ideal e para a generalidade das pessoas, a bicicleta eléctrica seja o mais adequado.

Mas ok, continua a ser feia nas horas.

2 Curtiram

Por acaso até é bem fixe, quero uma dessas !

Subir a ajuda em bicla sem assistencia deve impor o duche quando se chega ao destino final…

Coisa mai linda! :face_vomiting: