Mega Massa Crítica Lisboa-Oeiras 11 de julho?

Dia 11 de julho (uma quarta-feira) o cantor David Byrne, autor do Diário da Bicicleta vai dar um concerto no EDP cooljazz fest próximo dos paços do concelho de Oeiras, onde habitualmente termina a Mega Massa Crítica Lisboa - Oeiras. O que vos parece aparecer numa Mega Massa Crítica nesse mesmo dia, e desafiar o cantor/autor/utilizador da bicicleta a ir a pedal, desde o Marquês de Pombal?

Daria uma projeção tremenda à bicicleta como modo de mobilidade!

image

Byrne, David. 2009. Bicycle Diaries. Viking, New York.

6 Curtiram

Detesto ser a detractora, mas não seria uma Massa Crítica. As Massas Críticas são na última sexta-feira de cada mês. Contudo, podemos fazer um mega passeio e não lhe chamar Massa Crítica.

Ser a uma quarta-feira vai complicar um pouco a adesão… A tarefa mais importante é conseguir chegar à fala com o cantor/autor e garantir a sua participação. Pedir a colaboração do EDP Cool Jazz seria importante, para sermos um projecto em parceria.

Fico a aguardar as vossas respostas! :slight_smile:

2 Curtiram

Ideia a trabalhar: a EDP Cool Jazz entregar-vos duas centenas de bilhetes com desconto de 30% ou mais, à consignação para venderem no final das Massas Críticas a quem participou efectivamente. Creio que seria um win-win!

1 Curtiu

Se a EDP Cool Jazz alinhasse até nos podiam fazer umas bandeirinhas para as biclas na Massa Crítica com a imagem acima, ou com o Byrne de bicla + um sticker do desconto - não sei é se viola algum versículo da bíblia MC.

Acho uma ideia óptima. E se o Natal tão próximo é quando o homem quiser a Massa Crítica não lhe ficará atrás. Subscrevo e não complicaria. Divulgamos, vamos e pronto!

4 Curtiram