Publicidade da Smart

Qual a solução para o excesso de carros nas cidades? Um smart, pois claro. Melhor do que 1000 carros, são 2000 smarts… :unamused:

2 Curtiram

A publicidade a automóveis há muito que passou o absurdo…

1 Curtiu

Pensei que fosse a Smart e-bike

1 Curtiu

Se fosse a eBike ainda era pior, trocar um carro que leva 5 pessoas por 5 bicicletas… Seria o caos, bicicletas por todo lado, uiii, o drama, o horror…

2 Curtiram

Essa Smart E-Bike foi um fiasco de vendas?

http://www.protestaqui.pt/motor/bicicletas/noticia-flash/ebike-smart-estreiase-nas-bicicletas-eletricas

Pelo menos em Lisboa, que me lembre, so’ me cruzei com duas Smart E-Bike. Ate’ eram giras…mas 3000 euros e’ demasiado :pensive: Se fosse algo entre os 1200-1500€ acho que teria sido um sucesso. Quem tudo quer… tudo perde.

1 Curtiu

bem, a smart ate costuma fazer publicidades originais para uma marca automovel (nao estou a dizer que concordo com a ideia que querem passar, mas bem, eles sao uma empresa, querem vender o pão deles, e ao menos fazem publicidades mais originais do que um carro random a andar numa estrada de montanha ou planicie sem transito como os outros 99% dos anuncios de carros.

qual deles seráo mais ridiculo… nao sei … este parece me mais realista no problema, se calhar menos realista na solução :smiley:

tem piada que os comentários no facebook ao video deles é so de pessoas ofendidas por eles chamarem “banheiras” às “banheiras”

Atendendo a todas as tecnologias inseridas e ao design sem bateria visivel parece-me um preço razoavel. Tem travagem regenerativa, quantas e-bikes a têm ? Poderia ser melhorada? Sim. … mas alguém daqui já falou em bicicletas de 5000 €…