Saia à Noite

Esta 5ª-feira, passeio “temático”. Mulheres, de saia, a passear de bicicleta à noite por Lisboa. Inscrições em https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-saia-a-noite-37388969414.

7 Curtiram

Honestamente, saias não devem dar jeito nenhum para pedalar e duvido que as senhoras se sentem à antiga, de lado. Independentemente de ser para transporte ou lazer, existe vestuário mais adequado para determinados tipos de transporte individual. Veja-se um cavalo. Também não deve dar jeito nenhum montar de saia. Mas pronto, também existe quem goste de andar com sandálias à chuva…

Também não me parece que o ciclismo seja desporto de homens. Nunca ninguém impediu senhoras de participar, se não estão lá é simplesmente porque não querem.

Pela sua exímia contribuição acima, proponho q seja atribuído ao @Three o galardão ‘mensagem-bosta 2017’.

7 Curtiram

@Three desculpe, mas esse comentário foi um bocado imbecil… sentar numa bicicleta é totalmente diferente de sentar num cavalo.
Já vi mulheres pedalar de saia. Fazem-no perfeitamente bem, parece-me muito confortável e ficam muito elegantes! Traz sem dúvida outra leveza e outra frescura ao ‘andar de bicicleta’.

Este tipo de eventos são muito importantes e parecem-me muito bem, porque o ‘andar de bicicleta’ está com uma imagem demasiado masculinizada… e é unisexo! A saia só ajuda a celebrar a bicicleta (digamos assim) de uma perspectiva muito feminina, e reforçar esse “lado”. Portanto, talvez fosse boa ideia deixar este espaço livre para ser comentado por quem deseja participar :slight_smile:

4 Curtiram

De acordo, mas não gosto de ser chamado de “imbecil”. Não ofendi ninguém, apenas manifestei a minha opinião!

O seu comentário foi imbecil, ninguém o chamou de imbecil.

4 Curtiram

É a mesma coisa! Mas agradeço a “educação” dos residentes…

Que tal correu?
Espero que bem!
Se estivesse em Lisboa, teria ido.