[Venda] Bicicleta Motor Central Eléctrica BTwin Nework 500

Vendo Bicicleta BTwin Nework 500, estilo urbano citadino desportivo equipada com Motor Central Eléctrico.

Valor: 730 Euros

  • Motor Central Eléctrico com excelentes desempenho em subida e perfeito equilíbrio da bicicleta. Bateria central.
  • Iluminação alimentada pelo sistema eléctrico, sem necessidade de pilhas.
  • Bicicleta ‘fixed gear’, adaptando-se o motor ao esforço que desejamos fazer e alterações no terreno (plano, subidas…).
  • Upgrade para Pneus Michelin Transworld Sprint, com faixa reflectora, confortáveis e perfeitamente adaptados a terrenos mistos e condições meteorológicas variáveis.
  • Câmaras de ar “gel”, com protecção anti-furos superior.
  • Travões disco, Roda 28, Pára-Lamas, Reflectores.

Testada (e usada) no Porto, em terrenos exigentes (especialmente devido a subidas), sempre com óptimo desempenho.

Posso levar a bicicleta (indo na mesma, naturalmente) na zona Ocidental ou Centro do Porto ou Centro de Matosinhos.

Opção 15Euros: Cadeado Trelock BS300 já montado na Bicicleta e pronto a usar.

1 Curtiu

Da tua utilização, qual a autonomia em km?

​Olá Vitor,

É-me muito complexo conseguir indicar um valor. A minha utilização foi sempre prática e dentro do Porto.
A quantidade enorme de subidas exigentes para a bateria faz com que seja muito difícil indicar uma autonomia geral com base na minha experiência.

O que posso dizer é que nunca fiquei apeado, até porque tem um sistema que diminui a energia fornecida a partir de cerca de 20% de carga para permitir que tenhamos assistência “para voltar a casa”.
Nos “piores" dias (com mais viagens), senti necessidade de carregar a bateria na noite após utilização (tendo iniciado o dia com a bateria cheia).

Notei perfeitamente que em percursos mais planos a autonomia era muito maior.
Sugiro que consulte o site onde foi feita a transformação eléctrica (SanelKit) onde tem - ou poderá pedir - mais detalhes técnicos (que sempre foram pouco importantes para mim, para além de desejar que fosse Motor Central).
Utilizaram até a minha bicicleta para ilustrar esta montagem.
2ª imagem: http://www.sanelkit.com/#!__kits-completos/vstc6=kits-ecoxfc-36v
​Serve também para verificar que o preço está muito em conta. A instalação eléctrica tem Garantia até Maio 2017.

Muito obrigado.
Tiago​

2 Curtiram