Virilidades à prova

Já vários têm falado sobre isto por aqui. Agora os peritos vêm argumentar que o melhor para a cidade são as bicicletas de género neutro.

4 Curtiram

quando estou na minha vila uso uma btt (daquelas entrada de gama) para me deslocar, tem tubo “de senhora”, é cor de rosa, e no quadro tem letras com o modelo, chama-se “alu lady” :star_struck:

também tinha um daqueles cestinhos na frente, mas esse tirei, estou seguro da minha masculinidade mas também não exageremos ( @pmmsanches eheheh brincadeirinha (mas tirei mesmo o cesto que era roscof e fazia muito barulho com a trepidação

a minha regular é tubo horizontal, e um dia tinha uma caixa lá atrás cheia de coisas, e distraido ao passar a perna atrás para montar ia derrubando aquilo, qual chuck norris e os seu roundhouse kick

1 Curtiu

Por acaso tb não é coisa que me incomode…

Eu uso bicicleta “de senhora” há vários anos e não quero outra coisa. Muito prático para montar e desmontar mesmo com carga ou cadeirinha de criança. Sobretudo quando circulamos em áreas partilhadas com peões, em que a probabilidade de ser necessário desmontar é maior.

A minha outra bicicleta é uma dobrável roda 20 em que o quadro é naturalmente rebaixado, oferecendo os mesmos benefícios.

3 Curtiram