World bike tour regressa a lisboa

pelos visto vai decorrer no dia 23 de julho.

kit com bicicleta 75€ e sem bicicleta 12€

acho que é uma boa forma de meter mais pessoas a andar de bicicleta em Lisboa

6 Curtiram

se as bicicletas não forem tão más como nos anos anteriores, talvez…
sei de casos que experimentaram usar as bike tours em lisboa e juraram para nunca mais, deram uma péssima primeira experiência.

1 Curtiu

Nunca fui (mas este ano acho que vou participar!). Qual era o problema das bicicletas deles? Muito desconfortáveis?

Tenho uma de um Bike Tour, e é realmente desconfortável. recambiei-a para a Ponte de Sôr, onde uso nas férias, para ir ao pão…

Mas podemos ir com a nossa bicicleta. Pena não poder ir.

Eque tal organizar uma World Naked Bike Ride ? :smile:

2 Curtiram

já abriram as inscrições

1 Curtiu

Sou só eu que acho ou o percurso é uma desilusão ??

Numa das piores zonas de Lisboa para circular … ou passear …

Mário

2 Curtiram

Porquê das piores?
Aquela vista é um encanto!
8 quilómetros parece-me curto só isso, até pelo preço.

Sim a vista é divinal, agora o piso… Se o objectivo do passeio é incentivar pessoas que ainda têm receio ou estão a começar a aventurar-se por Lisboa e tirando o dia especial sem trânsito naquela zona, eu não aconselharia ninguém a começar a praticar 2 rodas naquele percurso, especialmente na parte da Ribeira das Naus, (prémio para pior percurso em 2 rodas curto recentemente inaugurado de raiz em Lisboa e arredores) just my 2 cents …

Há coisa de 2 semanas tive um encontro imediato de frente com alguém que vinha na ciclovia??? como se fosse de sentido único, para não falar na enorme confusão que ainda continua no Campo das Cebolas …

Nunca fiz esse troço de bicicleta mas diria que é um local muito bom para entusiasmar novos adeptos, o que não implica que tenham a percorrer esse mesmo troço novamente, suponho.

Fora esse encontro de 3o grau, ja por lá passeio (Ribeira das Naus) e gostei muito. Admito que a opinião de cada um seja moldada pelas experiencias por que passa.

Epa, que grande decepção.
O percurso não é que seja mau, mas é mais do mesmo! Provavelmente foi ingenuidade minha (e parece que foi mesmo!), mas eu estava a contar com a travessia da Ponte Vasco da Gama em bicicleta, como ocorreu em 2012. Mas por um percurso como o que foi anunciado, simplesmente não vou dar 12€.

1 Curtiu

Também estava a contar com a travessia da ponte. :disappointed:

1 Curtiu

Pois é, é como eu. E estava mesmo decidido em ir (ainda que sozinho… os meus amigos ainda são todos caraholics, o único que também é adepto de bicicletas e mobilidade sustentável está fora).
Qual o motivo para que a inscrição para um percurso destes seja do mesmo valor(€) que um percurso como o de 2012? Além da infraestrutura que se ocupou nesse ano, eram várias vezes mais Km… um downgrade brutal em termos de percurso.

1 Curtiu

Estou a pensar ir, já 20e, realmente o percurso é algo comum. A não ser que ganhe o concurso da Carris :smile: