Há melhores:
Tal como todas as indústrias transformadoras.
Souberam da publicidade banida em França que criticava os carros? Nojento, os franceses enchem a boca com liberdade de expressão para atacar o Islão, e fazem-no bem, e depois banem publicidade que ataca a indústria automóvel.
Sim, e graças a isso tiveram uma exposição mundial e mediática incomparável!
Recebi esse video de montes de gente na altura, pessoas que nada ligam à bicicleta… foi estrondoso o impacto!
Soubemos.Há discussão em
A carro-dependência está mais forte do que nunca.
The pandemic has reinforced the bond between drivers and their cars.
Este anúncio é uma publicidade real que uma amiga minha recebeu. A única coisa que foi editada foi ocultação dos dados pessoais.
Uma “contra-publicidade” interessante era dizer que ao comprar um carro estaremos a gastar, ao longo da vida, um montante comparável ao de uma casa.
Se vejo um lugar bom, já não me interessa o destino anterior: fico-me por ali, explorando a área como flâneur do parking acidental. Confesso: sou atraído por lugares de estacionamento que não me convêm.
Também adquiri um hábito repugnante que me tem trazido grandes alegrias: o D.E.C.O.L.D.E, que é a sigla de “dificuldade em ceder o lugar de estacionamento”.
Se estou num bom lugar, não o largo. Construo as minhas barricadas e instalo-me. Sendo obrigado a cedê-lo, escolho cuidadosamente o beneficiário, segundo rigorosos critérios de merecimento que não sou obrigado a contar a ninguém.