A queixa para estacionamento ilegal já está em app no Google Store :)

Boas Pedro
Essa “nova” app foi alguém que pegou no conceito e no código e fez outra app, mas está noutra linguagem. Cada uma seguirá por certo o seu caminho. Até porque não temos qualquer controlo na outra app e não sabemos que caminhos pode tomar (muita publicidade por exemplo, quem sabe de carros).

Não, esses dados são estritamente confidenciais e nem sequer temos acesso. A APP não comunica com nenhum servidor. Todos esses dados estão armazenados apenas no samrtphone do utilizador.

não instalei a segunda app mas vi o código no github e está feito em android nativo. sim é preferível ser em android nativo ,que é basicamente java, pois permite fazer coisas mais engraçadas que o cordova (javascript), por outro lado a primeira é o mesmo código do formulário do passeio livre e melhoram-se ambos, app e site, ao mesmo tempo.

são compromissos, ganha-se de um lado perde-se por outro. mas havendo as duas apps ambos ganham

1 Curtiu

atenção que o Apache cordova tem uma panóplia de plugins para o Android, e já fazes praticamente o mesmo que com Java.

https://cordova.apache.org/plugins/?platforms=cordova-android

Ao usar o Gmail penso que ele já guarda o e-mail automaticamente para poder ser enviado mais tarde.

Atualizei a “v2”, agora suporta matriculas estrangeiras, não sei é até que ponto a policia autua nesses casos.

Relativamente ao suporte de concelhos, à partida suporta qualquer concelho visto que se não houver policia municipal, envia para a PSP, e se não houver PSP, envia para a GNR.

2 Curtiram

Eu denunciei praí uma dúzia de motoristas usando a app. Até agora não recebi nenhum email da Polícia Municipal. Estarão sobrecarregados com denúncias?

CB

2 Curtiram

A Política e a Lei em Portugal e demais países do sul, funciona na base do status quo. A lei é boa, desde que não cause celeuma nem transtorno, pois quando causa, ou não se aplica, ou muda-se. Admito que a PM já esteja a ignorar as denúncias. Já devem ser tantas, que eles pensam que se passarem muitas multas a muita a gente, demonstra que não passam de meros incompetentes, que precisam dos cidadãos para funcionar por eles. E eles precisam de demonstrar o salário que recebem.

Tens aqui um caso típico de status quo vs. Lei. Ganha o status quo.

2 Curtiram

Estou a ver que PM é tão inútil como a PSP.

Há quem diga que em PT os polícias são mal pagos. Eu até acho que para o que fazem são muito bem pagos!

CB

1 Curtiu

Boas

reenvia um reminder à polícia. Reenviei e disseram-me que autuaram o infractor.

1 Curtiu

O que importa é que deem seguimento às queixas.

Se tiverem de estar a responder aos e-mails conseguem fazer mais autos em menos tempo.

3 Curtiram

Comentário muito interessante que alguém colocou no Play Store

Hoje fui chamado a esquadra, pela PSP, para verificar o meu testemunho das denuncias de estacionamento abusivo, feitas por mim através desta APP. Houve uma série de questionamentos esquisitos (insinuando que eu ia na procura propositada, de tais abusos; qual seria o meu “interesse” nessas denuncias; e que seria perfeitamente normal, toda a gente estacionar onde quiser, mesmo que violando gravemente o código da estrada), inclusivamente da dica que, no futuro, não bastava enviar mails, mas eu ia ser chamado cada vez (em dias diferentes) para cada denuncia. Também me vão chamar a esquadra mais uma vez para “finalizar” os processos já assinados hoje. Foi repetido pelo agente várias vezes, sinalizando –quase ameaçando– uma perda do meu tempo desproporcionada. Em resumo, não gostei lá muito a atitude em geral que mostraram para comigo. Parecia uma intimidação. Isto tudo será um processo normal?

4 Curtiram

Qualquer dia quem passa as multas são os infractores.

3 Curtiram

Alguém já tem algum retorno sobre a app com certificado/assinatura digital?

A App na versão 2.2.0 que saiu hoje já deteta matrículas com OCR. Retorno e testes são bem-vindos :wink:

@Herculano_Rebordao @Nuro_Carvalho @jmpa @MarioJAlves

Obrigados

6 Curtiram

Como se chama a app?
E a app sobre ultrapassagens perigosas?
O Autor é Autocosts Org?

1 Curtiu

Excelente. Vou testar.

1 Curtiu

@acarvalho Eu adapto o texto gerado para outras irregularidades.

2 Curtiram

assim que puder testo e dou feedback

1 Curtiu

Boas pessoal

A App de estacionamento ilegal introduziu uma nova característica: Historial das ocorrências.

Podem por favor testar?

@Nuro_Carvalho @Herculano_Rebordao @jmpa

3 Curtiram

Nova funcionalidade na app, agora mostra todos os infratores num mapa

6 Curtiram