Acção MUBi Porto

Do Facebook…

:biking_woman:Bebiana Cunha participou, no passado domingo, no evento promovido pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta e pela Associação pela Mobilidade Urbana em Bicicleta.

:bike: Para uma eficaz promoção da mobilidade suave, urge a articulação entre o Estado Central e os municípios com vista à concretização da Estratégia Nacional da Mobilidade Ciclável Activa.

:kick_scooter: A Câmara Municipal do Porto tem agora em mãos a possibilidade, assim o queira, de na revisão de PDM do Porto, criar redes ciclaveis eficientes, interligadas e seguras.

No decorrer do evento recolhemos vários testemunhos sobre a importância de redes cicláveis eficientes e o que importa fazer.

:point_down:Aqui ficam alguns testemunhos:

4 Curtiram

Recomendação: Não deixar aqui links do Facebook, ou se os deixarem, o melhor é copiarem o conteúdo também, porque têm a característica horrível de terem prazo de validade, e alguns de precisarem de autenticação. Arrependo-me de todas as vezes que o fiz.
Copiar SEMPRE o conteúdo. É a parte essencial aqui a reter.

Mas, não foi o que fiz??

Obrigada, Nuro!

Bom ano, a tod@s!

Lamentamos não ter publicitado aqui o evento. Foi tudo supersónico (preparação e divulgação)!
Contudo, tivemos contacto com o António Carvalho e enviámos email aos associados do Grande Porto.

Logo que possível, tentaremos colocar um post a propósito desta ação, da reunião que tivemos na CMP e dos planos da MUBi Porto. Estamos muito animados e com vontade de trabalhar!

Abraços

3 Curtiram

Não. “URL signature expired” é sinal que puseste um link para um conteúdo do Facebook que já expirou.

1 Curtiu