Acervo digital Campanha Promoção Bicicleta CML

Olá a todos

Recentemente lembrei-me de enviar um mail ao Departamento de Marca e Comunicação da CML, a pedir fotos e vídeos minhas, aquando da minha contribuição às campanhas de promoção da bicicleta do executivo anterior. Pedi-as porque não acredito que o executivo actual faça o que quer que seja com elas, e queria-as para uso pessoal (fotos profissionais para pôr nas redes sociais valem sempre a pena) :smiley:

A responsável disse que mas enviava sem problema, e perguntou-me se eu continuava a autorizar o uso das mesmas pelo executivo actual. Embora essa possibilidade seja no meu entender muito recôndita, respondi o seguinte:

Não consigo, em boa fé, autorizar o uso da minha imagem em campanhas deste executivo.
A campanha eleitoral de Carlos Moedas informou a postura do mesmo em relação à mobilidade, e as recentes declarações de Luís Newton ao DN cimentaram a minha convicção de não querer ser associado de nenhuma forma a este mandato, ou aos seus planos para a mobilidade em Lisboa.

Se mais alguém aqui também tiver contribuído, e se se revir na minha posição, contactem a CML.

  • L
6 Curtiram