Acesso total ao fórum (reservado a associadas/os)

Boa noite, já sou vosso associado e gostaria de ter acesso total ao fórum sff.

Obrigado e continuação de sucesso!

1 Like

Olá David,
Confirma se já tens acesso.
Já alteramos.

3 Likes

Já sim, já tenho acesso total.
Obrigado :grin:

3 Likes

Boa noite,
Já fiz o meu registo como sócio.
Como faço para ter acesso às restantes áreas do fórum?
Obrigado

João Santos

1 Like

Olá João, é um processo manual que será feito brevemente. É só aguardar um dia ou dois.

2 Likes

Olá Nuro.

Ainda não tenho acesso às outras áreas do fórum. Já preenchi o formulário duas vezes. Está a ocorrer algum problema?

1 Like

@antoniopedro ou @acarvalho, podem validar sff

1 Like

Obrigado.

Aguardarei a liberação.

1 Like

Boa tarde,
Peço desculpa pela insistência, mas passada uma semana continuo sem acesso às restantes áreas do fórum.

JS

Ola @santosjp,
Obrigado
Abr
AP

2 Likes

Ola @edervaljunior
Obrigado
Abr
AP

2 Likes

Confirmado,. Muito obrigado!

3 Likes

Confirmado!

3 Likes

@jmpa, tens uma pessoa amiga que se está a registar e está com dificuldades? O @antoniopedro e o @acarvalho é que estão a tratar dos registos. Eles assim que possivel vão validar.

1 Like

Neste momento, todos os pedidos estão validados.

2 Likes

Existe a política de protecção de dados em que é legítimo da minha parte questionar como se encontra uma vez que muitos parâmetros “sensíveis” são de carácter obrigatórios quando podiam ser facultativos.

Boa noite, penso que sim. Não tenho vindo cá, desculpem.

2 Likes

Olá boa tarde. Gostava de ser associado para ter acesso total ao fórum. Obrigado.

2 Likes

Para te inscreveres como associado, vai ao site da MUBi https://mubi.pt, e ‘Junta-te a nós’ - ‘Torna-te associado’ (nos menus em cima).

1 Like

Podem verificar se um colega meu - Ricardo Dinis - de Lisboa já está registado como associado? Ele disse que não recebeu a última newsletter.