AirTag - localizador da Apple e o uso em bicicleta

Malta, fiz um vídeo de review das AirTags da Apple com foco em utilização na bicicleta.

Prendi na bicicleta como se diz em brasileiro “na base da gambiarra” mas já comprei no AliExpress um suporte a contento, de silicone preto e fita 3M dupla face. Depois posto fotos.

[]s

5 Curtiram

Há por aqui uma discussão sobre isso:

Muito bom!

Gostava muito de saber se dá para colocar uma AirTag dentro do guiador (i.e. desmontar a borrachinha do guiador e prendê-la lá dentro).

Também tenho uma na bicicleta mas está simplesmente dentro da bolsa no quadro… Eventualmente irei tentar arranjar fita cola forte e colocar debaixo do assento ou algo assim mas para já serve… também não a deixo muito tempo na rua…
Sobre o guiador, acho que a AirTag deve ser demasiado grande para guiadores comuns… e também não sei se estar envolta em metal(?) não prejudicará a força do sinal…

Andava à procura de algo tipo o Mapillary, não conhecia! Tenho videos de ciclovias e gostava de os partilhar, vou experimentar.

1 Curtiu

Olá Carlos. O Mapillary é basicamente um Street View colaborativo, aonde os usuários postam fotos feitas com o celular ou com action cameras. Há uma aplicação que automaticamente tira as fotos a cada X metros / X segundos, bastando segurar o telemóvel na mão (de bicicleta, preferencial usando um gimbal para que as fotos não fiquem tremidas).

[]s

1 Curtiu

também tens o kartaview