APP estacionamento ilegal v 1.5.8

Se aceitarem, é uma questão de colocar a app a gerar um PDF, fazer a assinatura (tem de ser ver qual a forma mais cómoda para o utilizador de o fazer) e depois anexar automaticamente o PDF assinado ao e-mail, juntamente com as fotos.

1 Curtiu

Da Polícia Municipal de Lisboa nem responderam.

2 Curtiram

Caros. Pela primeira vez temos testemunho QUE A APP RETIROU PONTOS DA CARTA DOS INFRATORES.

Antes de mais obrigado pelo vosso trabalho.
Por causa da vossa ajuda com a app tenho levado alguns condutores à “barra da justiça”, entenda-se PSP, já tenho ficha aberta, ou seja, o Sr agente que trata disso já tem o auto gravado é só alterar as datas e matriculas e siga pra bingo. Antes de eu ser convocada para lá ir já lá foram os proprietários dos veículos. Questionei o agente se algum terá dito que não estacionou lá ao que o Agente me disse que não e diz que é difícil com fotos tão bem tiradas.
Isto tudo em situações de abusos de estacionamento em lugares de pessoa com deficiência.
O meu filho tem deficiência e muitas vezes tenho que o levar a terapias e consultas, etc e depare-me com abusos. Não comem todos mas muitos papam a bela de 60 - 2 pontos.
Também gosto de circular a pé a empurrar o seu carro de transporte pela ruas fora na minha cidade, onde o levo ao hospital para a fisioterapia quando tempo o permite, como é o caso agora.
Faço cerca de 5 kms a pé na ida e na volta até ao hospital da minha cidade, Vila nova de Famalicão.
Tenho encontrado algumas situações de bradar aos céus.
Envio em anexo umas fotos que vos podem servir de exemplo para postar.
Todas são estacionamentos em cima do passeio em frente à escola secundária.
Então aqui vão, para vosso “deleite”.
Bem hajam

6 Curtiram

Vede, partilhem, partilhem

@MarioJAlves, please partilha :wink:

3 Curtiram

Muito bom esse testemunho… bom trabalho João! Obrigado…

2 Curtiram

Para já, nada saiu das denúncias que fiz em Braga. Nem fui chamado para lá ir. Quanto ao email que enviei à PSP e administração interna, nada… Nem uma resposta

Isso deve depender dos polícias em causa. Menciona que de acordo com o parecer da ANSR os polícias têm mesmo que te chamar para fazer declarações presenciais.

1 Curtiu

Mesmo que seja assinado digitalmente?

1 Curtiu

nesse caso, de acordo com a lei, não é preciso lá ir!

2 Curtiram

Alguém sabe quanto tempo demoram a responder?

Enviei uma denúncia assinada digitalmente para a PM de Lisboa no domingo passado e nada.

1 Curtiu

Por isso é que eu também parei esse desenvolvimento. Nada me garante, que após horas a teclar e programar, tal servirá para alguma coisa. Mas vamos esperar!

@rf17
Enviaste aquele texto legal em anexo?

O problema é que nem responderam, sinto-me ignorado. :laughing:

De qualquer das formas ando a colecionar contraordenações e se for preciso desloco-me a um posto.

1 Curtiu

@rf17 mas enviaste aquele texto em anexo?

quando a divisão de transito de lisboa da psp meteu o post sobre a fiscalização dos peões e foram bombardeados com comentários com fotos dos carros no passeio estavam sempre a responder para enviarem as denuncias por email, mas parece-me que cada sitio se porta de forma diferente

1 Curtiu

Não, enviei apenas a denúncia assinada.

Sobre a PM de Lisboa, a informação que me deram foi que, após denúncia por app (com o e-mail adjacente enviado), é pedido ao reclamante que compareça no Atendimento da PM para formalizar o auto.

Certo, mas isso era antes de ter esta funcionalidade de enviar a denúncia devidamente assinada… Como estão a fazer agora? Ainda obrigam a presença física ou já aceitam a denúncia se assinada digitalmente?

@Nuro_Carvalho, não sei, terei que perguntar assim que tiver oportunidade. Depois informo.

1 Curtiu

Não te esqueças de enviar o texto acima em anexo, por favor!

A PM acabou por nunca me responder à denúncia. Enviei para a DT da PSP e obtive resposta a dizer que o auto foi feito.

3 Curtiram