APP estacionamento ilegal v 1.5.8

Caros, após três dias a programar, vem agora a versão 2.0.2

  • Tem nova UI/UX
  • E já permite assinatura com Chave Móvel Digital

@Nuro_Carvalho @Herculano_Rebordao @MarioJAlves podem pf testar?

Obrigados

2 Curtiram

vou tentar testar nos próximos dias

1 Curtiu

Muito obrigado

Experimenta agora com a chave móvel digital

2 Curtiram

Vou tentar fazer…

1 Curtiu

está a dar erro na assinatura digital mas no processo da chave móvel, diz “Error: account cancelled” :frowning:
vou tentar percenber o que se passa com a minha chave móvel digital. irra, que há sempre alguma coisa :frowning:

De vez em quando isso também me acontece mas infelizmente não posso fazer nada pois presumo que seja do próprio serviço da chave móvel digital. Tenta confirmar que nas definições do serviço tens a assinatura pdf activada.

Já resolvi, não tinha a assinatura digital ativada, não sei pq pois já tinha feito isso no passado.

pergunta, depois de fazer o processo de assinatura a app de Denuncia de Estacionamento não ajuda no processo de envio do email, não deveria?

é que agora tenho de abrir o mail, anexar o pdf e meter um endereço e escrever algo no mail para contextualizar… a app podia guardar localmente as ocorrências, como faz com os dados pessoais, e continuar o processo de envio do mail.

Entra aqui com a chave móvel digital

https://autenticacao.gov.pt/fa/CitizenConsent.aspx?RequestId=3a3da93e-7aad-4a57-b007-68f075ee0e5f&type=

E ativa a opção de subscrição de assinatura

1 Curtiu

já fiz isso, já consigo assinar, obrigado

Tens toda a razão, a app deveria abrir o email em paralelo (tenho de ver se é possível) enquanto abre outra janela de browser para a assinatura digital. Muito obrigado pela dica :+1:

Apenas para confirmar. Não estavas a conseguir assinar porque a subscrição estava desativada no menu que referi?

1 Curtiu

Correto.
Mas esta opção deve ser nova que eu já no passado assinei documentos PDF e nunca mexi nesta configuração.

1 Curtiu

Boas @Nuro_Carvalho , estive a atualizar e nesta última versão, a 2.0.5, a app abre um email, guardas o email como rascunho e depois abre a janela para assinares o pdf. Depois é só anexar o pdf assinado ao email gerado.

Espero que esteja mais prático, mas de facto usar o sistema externo do certificado digital é um enorme pincel. Integrá-lo na app está fora de questão, considerando que me pediram 1000 euros por mês :slight_smile:

2 Curtiram

Porquê é que não pagas só de uma vez? Por mês?

Porque foi esse o valor que a AMA me pediu: 1000 euros por mês, todos os meses.

Alguém tem retorno sobre o envio de denúncias com assinatura digital?

Ainda não recebi nada da PM.
Mas só fiz uma denúncia…

2 Curtiram

@Nuro_Carvalho @Herculano_Rebordao @rf17 @acarvalho @mrbaptista @Miguel_Araujo @hmendes

Já tiveram oportunidade de usar a app com a vossa Chave Móvel Digital? Que vos parece? Garantam que têm a última versão, a 2.1.0
Obrigados

Eu não tenho SO móvel compatível ou ja estaria a usar.