Assimetrias na Península Ibérica : Decathlon

4 Curtiram

Entretanto pessoas da Decathlon já me informaram que já tem estacionamento em U invertido, algo muito recente…

2 Curtiram

Já tem para instalar ou instalados?

Porque em Setúbal contactámos a Decathlon há 6 meses e o efeito prático foi nulo.

1 Curtiu

Aguardo umas fotos do @morenoribeiro ou quando lá passar tiro, para exemplificar aqui… mas deve ser um caso isolado da Decathlon da Amadora. É pressionar! Mostrando que em Espanha eles sabem ouvir os clientes!

3 Curtiram

A Decathlon do Montijo tem uns estacionamentos em U que não são maus desde que a loja abriu. E já lá vão alguns anos. São um pouco estreitos, tipo alguns que se vêm em Lisboa.
Lembro-me até de lhes ter enviado um e-mail a sinalizar que os mesmos tinham sido mal instalados e eles prontamente corrigiram.

4 Curtiram

A decatlhon em alfragide tem um local preparado com sheffields, e cobertura e uma zona de lavagem (a lavagen ė paga)

Certo, mas é algo mesmo muito recente… o Moreno que trabalha lá já me informou e diz que me mandará imagems para divulgação… eu estive lá há umas semanas e isso não existia… alias o @mrbaptista esteve lá ontem e não deu por eles, se calhar não são de fácil acesso

Assim que tiveres essas imagens por favor partilha para eu puder contactar com a Decathlon Setúbal

1 Curtiu

Tem? Nunca dei por isso. Onde é?
Ontem estive lá e nem entorta rodas na entrada havia. O pessoal prende as bicicletas aos gradeamentos da zona de estacionamento dos carrinhos de compras

1 Curtiu

Exacto. É onde costumava deixar a minha…

1 Curtiu

4 Curtiram

Continuo sem conseguir perceber onde é que isso fica

É escondido, para ninguém encontrar…

@acarvalho, olha aí foto

É do lado esquerdo da entrada principal

2 Curtiram

Do lado esquerdo da porta principal na direccao do campo de futebol de 5.
Ė um espaço bem razoavel considerando as vezes que tive que pedir ao
segurança par a deixar na entrada da decatlhon…

2 Curtiram

Lavar a bicicleta à pressão é uma óptima forma de promover a manutenção das partes móveis (cubos, caixa de direcção, etc).

Bem jogado, se calhar aumenta a chance dos clientes lá voltarem para meterem a bicicleta na oficina!

3 Curtiram

Fonix, se não tivesse nada reclamavam, como tem reclamam na mesma.
Alguém te obriga a lavar a bicicleta ali? Acho que não, portanto não reclames!

1 Curtiu

Fonix! Ahaha

1 Curtiu

Está-te a doer alguma coisa ?