Bicicleta e Headphones

Ines, antes as hormonas aos saltos normal para a idade, do que as palas nos olhos que o Three usa :wink:

2 Curtiram

penso que infelizmente já estava, da mesma forma que se tu estiveres num carro a mexer no telemóvel num semáforo também podes ser multado, mas posso estar engando

1 Curtiu

Os trolls não são homens!

image

1 Curtiu

Sim, claro. Porque mesmo estando parado num semáforo, tecnicamente estou em circulação. Eu acho que a situação é mais equiparável a quando entras no teu carro, que está estacionado ou parado (e aqui no “parado”, remeto para definição que consta do código da estrada), e atendes o telemóvel ou fazes uma chamada antes de iniciar a marcha.

1 Curtiu

Nem sei como alguém no seu perfeito juízo anda na rua de fones. Suicidas.

1 Curtiu

Mais umas labaredas para a fogueira…
Ultimamente tenho visto dispositivos de condução ossea do tipo mãos livres que permitem atender chamas/comunicação, GPS e passar música… Alguma proibição no codigo da estrada quanto a estes dispositivos?

Que tem isso a ver com auscultadores capazes de eliminar todos os sons exteriores? Por acaso esses dispositivos ficam agarrados às orelhas ?

Prefere óculos? Tambem os há.
O tema é explicito e vai de acordo ao que aqui se está a discutir…Muito bom para desfazer dúvidas e ter algum feedback.
Um fone não retira ou distorce a percepção do som?

Dispositivos classificados como mãos-livres dispensam manipulação física e por isso são permitidos.

Pior é fumar enquanto se conduz…

Three… Tenho dúvidas quanto a isso, pelo que vejo existe contacto para atender chamada, mudar volume e etc… não é automático nem sei se o permite.
Alguém já experimentou isto?

Como não fumo… pior seria deixar cair o gelado :joy::joy:

1 Curtiu