Bicicleta FIXIE roubada em Lisboa

Anexado segue o link correspondente, agradecia que partilhassem!!!
Qualquer informação enviem mensagem via facebook! Obrigado!

35870741_2023832197647057_521991981350518784_n|500x500


1 Curtiu

Espero que a recuperes…

1 Curtiu

Dentro do IST???

Isso está assim tão mal?

Anexa aqui as fotos. Há quem não tenha Facebook e isto, ao contrário do conteúdo do Facebook, está indexado nos motores de busca. Logo pode ajudar-te.

Sim, pelo que os seguranças me informaram já é algo que acontece com alguma regularidade. No entanto a bicicleta encontrava-se bloqueada com o devido cadeado, em frente a uma esplanada bastante movimentada (bar/esplanada de civil).
Irei fazer isso. Obrigado

Não é a primeira vez que roubam bikes aqui no IST. Que cadeado tinhas, @Bruno_Rodrigues? O novo estacionamento em frente à esplanada de Civil tem a desvantagem de não estar sobre o olhar dos vigilantes das entradas junto às torres.

2 Curtiram

Tinha um cadeado comprado na decathlon que usava nas deslocações diárias e apenas quando deixava a bicicleta em sítios ditos “seguros”, quando tinha que me ausentar por períodos mais longos (aulas) usava um de qualidade superior. Pelos vistos nem as duas câmeras entre a caixa e o santander e inclusive uma esplanada repleta de estudantes não impediram o que o mesmo aconteceu.

1 Curtiu

Olá Bruno!
Ontem vi uma bicicleta muito parecida com essa na zona na zona do atrium saldanha a descer para a estefânia por volta das 11h… Eu ia a falar ao telemóvel e não tive tempo para fazer video para comparar. Chamou-me à atenção por causa das rodas. Pode até não ser a mesma mas…

3 Curtiram

Obrigado pelo aviso, eu vou estar atento a essa zona.

1 Curtiu

Neste video do @Onecyclist http://youtu.be/GyGVqanLtn0 vemos 2 putos bem novos a roubar tranquilamente e com uma facilidade extrema uma Bicicleta.

Se 2 putos roubam com esta facilidade imaginem um adulto :wink: be careful

Usem apenas cadeados bons!

2 Curtiram

Neste video do @Onecyclist http://youtu.be/GyGVqanLtn0 vemos 2 putos bem novos a roubar tranquilamente e com uma facilidade extrema uma Bicicleta.

Em frente ao Atrium Saldanha, numa zona bem movimentada. É uma apanhado absolutamente top do @Onecyclist. Espero que miúdos tenham apanhado um susto suficiente e que funcione como lição dissuasora. Curiosamente no mesmo local, na passadeira que está à direita o Miguel filmou há uns meses uma das nossas representantes na assembleia da República. Local com mix de ocorrências curioso pela visão do @Onecyclist

3 Curtiram