Bolsa de canto

Olá. Tinha uma bolsa de canto como esta: https://www.sportsdirect.com/muddyfox-corner-bag-937789 que agora tem o fecho estourado depois da minha segunda vez a consertá-lo, que tinha comprado da Sports Direct do Dolce Vita Tejo.

Fui lá para comprar igual, mas agora não têm divisão de Ciclismo, talvez só voltem a ter em Maio.

O que há aí mais no mercado, de preferência maior?

Obrigado.

Muddyfox corner bag

Este tipo de coisas (e também iluminação, refletores, etc) eu compro no ebay. A variedade e preço são imbatíveis (mas é preciso analisar bem). Também comprei uma bolsa desse tipo, provavelmente com acabamento mais simples mas que cumpre a função.

E depois de juntar portes de envio, não acaba a ficar mais caro?

De modo nenhum. Mas tem de comparar as ofertas pois o mesmo produto pode aparecer com preços diferentes dependendo da opção de cada vendedor. Uns já incluem portes no preço outros tem o valor à parte (faz a soma e compara). Estou a ver aqui no meu histórico de compras e a última bolsa que comprei e que é de uso diário (boa qualidade, de montar no top tube junto ao avanço) custou 6,20€. Os portes do oriente são irrisórios e muitas vezes já estão incluídos no preço do artigo.
Não estou a recomendar comprar aqui ou ali, apenas a partilhar que no meu caso específico o exemplo que citei funciona muito bem.

Comprar na Sports Direct é o mesmo que comprar no Ebay,

Os portes de envio são pagos pelo governo chinês ! Chamam a isso “concorrência” :rofl: