Cadeira frontal para transporte de crianças

Bom dia,

Alguém tem uma cadeira frontal de transporte de crianças que possa emprestar por um ou dois dias para testar nas minhas bicicletas e ver se a posição de condução me permite usá-la?

Algo deste tipo:

@anabananasplit, @Bruno_Santos, têm alguma coisa que possa testar?

Obrigado. :slight_smile:

3 Curtiram

Vais à Decathlon, compras uma, usas 1 dia ou 2 e depois devolves :slight_smile:

2 Curtiram

A que eu comprei na decathlon para a frente,tambem da para montar atras(e
marca portuguesa polisport).

A quinta, 5/04/2018, 16:05, Miguel Baptista [email protected] escreveu:

Tu és manhooooso. :stuck_out_tongue:

Mas não sabia que a Decathlon também vendia as frontais.

A falta que a Casa da Bicicultura faz, vês? :slight_smile:
Sim, o Bruno deve lá ter umas frontais. Acerta-te com ele para levares lá a bicicleta.

2 Curtiram

Nem é manhosice. Levas e testas. Se não gostares devolves. Se gostares ficas com ela. É uma boa política que eles têm. Mas claro que apoiar as lojas locais é sempre preferível :wink:

Pois, o problema é que não sei qual das bicicletas será melhor para este efeito. Daí querer experimentar uma cadeira em todas e ver qual é mais confortável. :slight_smile:

@mrbaptista, sim, a comprar prefiro comprar nas lojas locais. :wink:

Ora bem:

Tenho cá a da Weeride, Polisport Guppy Mini, Bobike One, Yepp Mini, Polisport Bilby Junior, Bobike Exclusive Mini, iBert.

Depende da bicicleta onde será montada. A maioria é pensada para fixar ao espigão do guiador “à antiga”, há alguns adaptadores para colunas de direção sem rosca. A Weeride fixa à testa e ao espigão do selim, a Polisport tem alguns modelos com fixação ao tubo do selim.

@agp10701 Os modelos da frente que dão para montar atrás ficam na mesma à frente. Apenas a fixação é ao tubo do selim em vez de ser à testa/espigão do guiador.

Ah, e não se preocupem que mais dia menos dia quando deixar de haver lojas e oficinas independentes, devem surgir as lojas de proximidade da Decathlon. Algo tipo “Decathlon de quartier”? “Decathlon do bairro” Loja de desporto do bairro by Decathlon? Sei lá algo deste género. /s

5 Curtiram

Ena tantas. :smiley:

Bem, as bikes que tenho disponíveis de momento são estas:

A que uso regularmente é a Mercier com o guiador de estrada. Alguém tem experiência em usar cadeiras frontais neste tipo de quadro e guiador? É que nem sei se dá… =/

Das outras duas, a Foffa tem uma desmultiplicação curta para pedalar monte acima com mais 10kg em cima (tem um Nexus 7). Já quando vou só eu, por vezes acho curto.

Sobra a velhota GT que possivelmente dará mas terei que a pôr mais leve.

O que achas, @Bruno_Santos?

1 Curtiu