Carrinha estacionada na Ciclovia

Acabei de enviar o seguinte e-mail para os próprios e para a Polícia Municipal.

From: me
To: [email protected], [email protected]
Date: 30 Mar 2019, 00:18 
Subject: Carrinha estacionada na Ciclovia

Boa noite,
Como sou um menino muito bem mandado, fiz exactamente o que diz na vossa carrinha. Não quero saber do vale de desconto imediato de 30% para nada; mas fotografei e estou a enviar para a Polícia Municipal.

Como a carrinha está muito perto das vossas instalações, parece-me não ser um estacionamento de “vou ali e já venho”

O que eu quero saber é da sanidade das pessoas que circulam na Ciclovia; vocês podem achar que são uns metros ocupados, mas é uma questão devida ou de morte. Sim, um ciclista pode-se matar ou ficar gravemente ferido por causa do vosso carro lá parado.

Mais consciência cívica por favor.

Atentamente,

Sérgio Loureiro

4 Curtiram

Bem, entretanto deram-me feedback. Pelo menos parecem estar de acordo comigo :slight_smile:

> Created on: 30 March 2019 at 10: 06 (Delivered after 7 seconds)
> From: TheOriginal Copy <[email protected]>
> To: me
> Subject: Re: Carrinha estacionada na Ciclovia

Bom dia,

Sr Sérgio acuso a recepção do seu mail, com o qual estou plenamente de acordo.

Tenho no entanto de esclarecer que a viatura em questão embora seja nossa, estava a ser utilizada por uma pessoa que nem pertence a empresa, e a mesma tinha ido tratar de um assunto particular.

Se é residente ou utilizador da ciclovia de certeza que nunca viu nenhum dos nossos carros ali, até porque temos garagem e um espaço extra de mais 3 lugares de estacionamento.

Podemos eventualmente ter uma carrinha do outro lado da rua, mas a porta da nossa garagem para uma carga ou descarga ou por breves minutos entre uma entrega, não é nosso habito ocupar os passeios, ate porque as multas não são nada apetecíveis.

Mais informo que a carrinha esteve apenas uns minutos ali estacionada, ate porque um colega estava a espera dela, para ir jantar.

De qualquer maneira, enquanto responsável pela The Original, as minhas desculpas por qualquer inconveniente em virtude desta situação

Obrigado

António Madeira

2 Curtiram

Devias ter pedido para autuarem. :laughing:

Pelo feedback que me deram, parece que já foi quanto bastasse para ficarem com os tomates a tremerem e de acordo com a minha reclamação!

1 Curtiu