Cidade Ciclável - a plataforma do estacionamento para bicicletas em Portugal. Participa!

Este também dá para apagar.

1 Curtiu

Este dá para apagar que já foi instalado um: https://cidadeciclavel.mubi.pt/r/592-campo-basket

1 Curtiu

Ainda não fizeste as alterações que eu e outras pessoas pedimos… Podes fazer, sf? Obg.

Há alguma forma de eliminar estacionamentos da plataforma?
Este ontem levou-me ao engano – felizmente há sempre um poste amigo.

4 Curtiram

@tsaldanha: Chegaste a receber o teste que eu preenchi?

2 Curtiram

Viva,

A comunidade ciclista da Penha de França está a usar esta plataforma para atualizar o mapa e sugerir novos estacionamentos com a Junta de Freguesia e CML.
Notámos que alguns estacionamentos, que teriam sido indicados pela CM Lisboa, desapareceram…

Ou seja, em Setembro, quando fiz este mapa apenas com os dados exportados da plataforma, constavam todos os estacionamentos da CML (se bem que com redundância!), que no caso de estarem identificados como CML, eram os coincidentes com a base de dados oficial, disponível no geodados.

Agora notámos que alguns dos estacionamentos não estão lá na cidadeciclavel…
Por exemplo, os Estacionamentos no lado Nascente da Praça Paiva Couceiro.


Ou ali na Rua da Penha de França 110


O que poderá ter acontecido para originar esta limpeza, que uns ficaram e outros não?
Será que é recuperável?

Há alguma maneira de voltar a importar os dados da CML para lá, que não estejam já inseridos?

Outra questão é:
Como se pode eliminar “pedidos” que já foram solucionados? Ou seja, que a CML ou JF já instalou um parqueamento onde estava indicado um pedido. :slightly_smiling_face:

Obrigada desde já pelas respostas e apoio!

6 Curtiram

@Herculano_Rebordao e @acarvalho podem esclarecer estas questões?

2 Curtiram

Boa tarde,

Ainda ontem falei com o Tadeu que irá confirmar essa situação. Daremos feedback muito em breve

5 Curtiram

Ok, obrigada.

Se entretanto souberem também como eliminar “pedidos” quando já existe de facto um estacionamento mais recente que o “pedido”, comuniquem :slight_smile:

O processo de levantamento na Penha de França está a decorrer.

4 Curtiram

Acho que a plataforma eliminou os dados que eu introduzi para este pedido e não há nenhuma maneira em como a UI me deixe fazer edição. @tsaldanha

@tsaldanha esta semana consigo ter algum tempo para fazer algumas alterações ao código, acrescentando 2 ou 3 features que acho convenientes.

Mas vou precisar de alguma guidance. Tens disponibilidade?

1 Curtiu

Boa tarde @Sergio_Loureiro , podemos conversar sim. Vou te enviar uma mensagem privada.

2 Curtiram

Praia Machico

3 Curtiram

:slightly_frowning_face: Andei a colocar os novos bicicletários na freguesia de São Domingos de Benfica e entretanto os mesmos foram importados da CML, agora há uma data de duplicados, os meus têm foto, os da CML têm uma pequena descrição…


Não há nenhum “Merge duplicates” no backend, não? :sweat_smile:

2 Curtiram

@tsaldanha, dá para juntar esses duplicados?

3 Curtiram

No estrangeiro detecta que não está em PT.

Mas devia dizer Portugal e não Lisboa, digo eu :slight_smile:

1 Curtiu

Esse é um problema que já foi identificado. Provavelmente teremos a possibilidade de fazer o Merge a esses estacionamentos muito próximos e considerá-los um único.

2 Curtiram

Não acho boa ideia. De facto existem estacionamentos que estão muito perto uns dos outros.