Comprar bicicleta com o apoio do fundo ambiental

Olá!

Estou a pensar comprar esta bicicleta usando o fundo ambiental:

Contactei a marca e disseram que se tratava de uma bicicleta urbana e como tal me conseguem passar a declaração a afirmar tal coisa.

Gostava de saber se tenho de ter em atenção algo mais?

Obrigado!

1 Curtiu

Comprei a minha também online na Canyon.com e resultou bem. Passaram-me o dito papel que foi aceite pelo fundo ambiental, mas mais tarde, chatearam-me a pedir o recibo de pagamento também. Não percebo porque é importante, mas foi suficiente o recibo do Paypal com o qual paguei.

2 Curtiram

Esse modelo não é citadino, porém se lhe passarem a declaração talvez se “safe”, mas cuidado com as fotografias que lhe irão pedir - por ora, não parecem existir fiscalizações/penalizações aos agentes económicos “pouco éticos”. Em todo o caso, deve ser dos modelos com o melhor preço por kilo, porque por esse preço e pesando mais de 33Kg com apenas x7 velocidades/mudanças, sem sequer indicarem o binário do motor, que no mínimo aceitável para esse peso seria de 80Nm, é mais um caso de “fruta da época”, cuja frescura e interesse se vai perder rapidamente… parece estranho, mas até a Decathlon consegue fazer melhor que isso. A RadRhino como outros da Rad Power foram concebidos para circular a mais de 30Km/h com motores de 750W ou mais, de acordo com o seu país de origem: EUA. Por isso não se “importam” que seja pesadas e utilizem alguns componentes, que só eles é que utilizam e fabricam na Ásia, onde é fácil encontrar cópias dos modelos deles. A sua adaptação às regras europeias deixa muito a desejar em termos “racionais”.

Boa tarde,

O tal papel para o fundo ambiental pode ser escrito em inglês? Não sei se a Engwe comunica em Português.
Obrigado.

Olá conseguiste a declaração deles? O fundo ambiental aceitou?