Construção de Ciclovia na Avenida dos Combatentes

Aparentemente vai ter um só sentido em quase todo o comprimento, assim conservam os lugares de estacionamento.

1 Curtiu
from: [email protected]
to: me
date: 14 Nov 2020, 19:28
subject: NAMINHARUALX - Ocorrência nº OCO/173349/2020
Caro Munícipe Sérgio Loureiro,

O seu pedido foi registado com sucesso e encaminhado para o serviço responsável, que irá proceder à sua análise.
(…)

from: [email protected]
to: me
date: 16 Nov 2020, 09:46
subject: NAMINHARUALX - Ocorrência nº OCO/173349/2020
Caro Munícipe Sérgio Loureiro,

A Câmara Municipal de Lisboa agradece o seu contacto e informa que a Ocorrência OCO/173349/2020 com os seguintes dados, foi encaminhada para a entidade Soltrafego externa à Câmara Municipal de Lisboa, para resolução desta matéria.
(…)

from: [email protected]
to: me
date: 18 Nov 2020, 09:35

Caro Munícipe Sérgio Loureiro,

A Câmara Municipal de Lisboa agradece o seu contacto e informa que a Ocorrência OCO/173349/2020 com os seguintes dados foi encerrada.
(…)
Bom dia, Na sequência da sua informação, que muito agradecemos, cumpre-nos informar que a equipa de manutenção deslocou-se ao local e os semáforos estão bem orientados. Gratos pela sua participação

Eu tinha reportado mal a situação. Lá tive que voltar a abrir o caso:

(…)

from: [email protected]
to: me
date: 22 Nov 2020, 23:12
subject: NAMINHARUALX - Ocorrência nº OCO/173349/2020

Caro Munícipe Sérgio Loureiro,

A Câmara Municipal de Lisboa informa que foi aceite o pedido de reativação da Ocorrência OCO/173349/2020 com os seguintes dados:
(…)
Descrição de Reativação: Peço desculpa, eu não expliquei bem o ponto onde era. Estava a falar de memória, mas agora tenho fotos em https://imgur.com/a/d9rMCWu O ponto é onde acontece a intersecção com a Rua Azevedo Neves. Mantenho o que disse: o semáforo não está de face para quem circula no sentido Sul => Norte. E o semáforo mais alto do mesmo poste está num ponto difícil de ver. Tudo ainda com a agravante de estarem os dois com vegetação à frente a obstruir a visibilidade dos mesmos (fotos 4 e 5)

Nota: as fotos da vegetação não são a 4. e a 5. porque o upload para o site trocou a ordem e eu só me apercebi depois.

from: [email protected]
to: me
date: 25 Nov 2020, 13:28
subject: NAMINHARUALX - Ocorrência nº OCO/173349/2020
Caro Munícipe Sérgio Loureiro,

A Câmara Municipal de Lisboa agradece o seu contacto e informa que a Ocorrência OCO/173349/2020 com os seguintes dados foi encerrada.

Neste último e-mail não há nenhuma citação ao texto da reactivação nem à nada a descrever o motivo do encerramento. Estranho…