Coronavírus obriga Estado a compensar concessionárias

1 Curtiu

Um grande agradecimento ao SOCIALISTA Sócrates pelo facto do seu governo ter efectuado este negócio RUINOSO para o estado. Haver gente com mais de dois neurónios que ainda vota PS é algo que me deixa completamente perplexo.

2 Curtiram

As PPP´s rodoviárias foram renegociadas no final do Governo PSD/CDS e, que eu saiba, não foi por isso que deixaram de ser ruinosas…

Foram renegociadas, mas é nos contratos iniciais que estão as cláusulas ruinosas para o erário público

Como bem dizia um politólogo na TV há uns tempos: O PS e o PSD se fossem um carro, eram exactamente o mesmo modelo, mas o PSD era a Diesel. (Penso que foi André Freire, num Prós e Contras, lá para os idos de 2007, ou até ainda antes)

Os contratos ruinosos existiram nos governos das mais variadas cores e geometrias.

Já para não falar na malfadada A21, que o Estado não queria fazer, mas o povo de Mafra queria, e então a Câmara de lá criou uma Empresa Municipal com o único propósito de a construir. Não será de admirar que era a EM mais endividada do país.

Não estou aqui para fazer fretes e propaganda a nenhum governo, nem a nenhum partido político. Não tenho cartão de militante de nenhum partido, e o que eu tiver para criticar irá sempre saír-me até que a voz me doa, independentemente de cor política, seja de quem for.

Este ser curioso @Zientara confunde crítica com censura. A crítica é uma característica comum e desejávél em democracia. Não sei se ele já se apercebeu.

Epa mas que aberração é esta?

Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19… e até a maioria das pessoas (acho eu) dá nota positiva e apoia o governo no que tem feito nesta luta.
Agora… é por isso que se deixam de criticar os contratos ruinosos feitos no passado e que importa não esquecer? O que é que a batalha do governo contra o coronavírus tem a ver com as PPP’s que foram feitas no passado? Chiça penico…
E depois os outros é que são fascistas… toma lá que já levaste com outra denúncia.

Sublinho o que disse António Costa… a democracia não está suspensa.
Ainda que tenha a leve suspeita de que essa seria a vontade de muitos…

Se não percebe que numa sociedade civilizada e democrática há regras de bom senso que implicam não fazer insultos a portas gratuitas; e que aqui é um fórum onde se espera pelo menos um mínimo de higiene nas falas, é porque não se identifica com o espaço e tem a opção de saír por sua livre e espontânea vontade.
Há uma certa diferença entre críticas e ataques ad hominem. Não vou perder o meu precioso tempo a explicar-lha.

Já houve aqui pelo menos um utilizador, de seu nick @Three foi suspenso por tempo indeterminado, exactamente pelas mesmas razões e com um registo de discurso muito semelhante.

Não espero nenhuma resposta da sua parte à minha mensagem e espero que o tome como um ponto final no assunto.

Caso contrário, vou levar o recado à Administração, para que o expulsem a si daqui.

1 Curtiu