Corredor Verde de Alcantara

(Pedro Sanches) #21

Não. Mas para isso precisas do passe pago porquê?

(Three) #22

Suponho que o passe será pago a quem não usa o parque, o que é uma ideia bastante boa

(José Miguel Ramos Modesto) #23

Ya ya, deve ser o caso de duas pessoas da minha equipa… onde tudo o que separa as suas casas do local de trabalho é uma (e uma só) linha de comboio, outra tudo o que existe entre casa e trabalho são duas linhas de metro, e outra mora a 1 linha de metro do trabalho. E sabes em que veículo pegam todos os dias de manhã? Pois… e novamente a história das zonas rurais a 30 e a 50 Km de Lisboa… a conversa é sempre a mesma.

(Three) #24

Pois, a conversa é sempre a mesma para quem não sabe distinguir situações e estupidamente enfia todos no mesmo saco! Se calhar sou mentiroso, não ?

(José Miguel Ramos Modesto) #25

Não. Ora essa. Os meus colegas é que vivem todos no distrito vizinho. Mentirosos são eles!
Estes e alguns amigos que também tenho, que dizem viver também com linhas de metro (alguns, mais uma vez, uma só linha) entre eles e o trabalho, são todos mentirosos, porque é óbvio que não vivem onde dizem (e quando me recebem nessas casas, deve ser a casa de algum conhecido que lhes emprestou)!
Toda a gente sabe que ninguém vive em Lisboa. E que não se usam carros em zonas bem servidas de transportes públicos.
Oh oh! Essa é que era boa!

(Three) #26

Seria uma boa oportunidade para perceber porque razão apenas os residentes da AML têm direito aos passes com preço reduzido deixando de fora os residentes da região Oeste por exemplo…