Criação de 'categoria' para avaliação/geração de denuncias

Olá malta, estive a analisar a app de denuncias e tambem algumas threads aqui no ‘Café Central’ sobre denuncias e gostava de lançar ao debate a criação de uma ‘Categoria’ própria para apresentação deste tipo de imagens e tratamento caso a caso.

Pessoalmente tenho feito uso da ‘minuta’ que foi por aí partilhada, à qual tenho feito bastantes alterações manualmente. Por outro lado, a app que estao a tentar criar não é suficientemente versatil para contemplar todas as infracções que tenho participado às autoridades, e por isso acho que era melhor criar algo que possa ser analisado caso a caso. O workflow seria o seguinte:

  1. As pessoas apresentam a sua vontade de denunciar, para isso é necessário o seguinte:
  • Video/foto da ocorrencia
  • data e hora
  • local (GPS ou link do Google Maps de preferencia)
  • Marca,cor e matricula do automovel
  • motivos pelos quais se sentiu ofendido
  • velocidade à qual circulava no momento da infracção (aproximadamente)
  1. A comunidade avalia e apresenta uma lista de artigos/alineas que poderão ter sido infringidos, e sobre os quais o queixoso poderá apresentar queixa.
  2. Caso o queixoso esteja de acordo, poderá pegar no texto criado pela comunidade e enviar (a titulo pessoal) para as autoridades competentes da zona da ocorrencia.

Eu estou disponivel e comprometo-me a ajudar nesta tarefa.

Formulário Para Denúncia de Contraordenação

Podes fazer fork do projeto no github.

Como assim? Uma app que fizesse posts automáticos numa categoria para depois o grupo avaliar caso a caso e redigir o texto manualmente? Isso era interessante …

A ideia era fazer algo como fizeram para Denúncia por ultrapassagem perigosa mas abrindo threads para cada caso

No futuro ficariamos com uma biblioteca de casos que podem ser consultados por outros associados no futuro e até quiçá, usar OpenCV e AI para fazer categorizaçao e tratamento automatico de casos.