Desenho totalmente novo do autocustos. Preciso de retorno!

Pessoal, o autocustos teve uma revolução no desenho. Preciso de algum retorno.

Que vos parece?

Peço pf que não partilhem, pois ainda está em fase de testes

Obrigados

3 Curtiram

Parece fixe. Atenção, a minha bicicleta é um veículo e é particular. :wink: Sugiro pores sempre “veículo automóvel” em vez de “veículo”. Bom trabalho, obrigada pelo teu empenho!

1 Curtiu

Há qualquer coisa de errado com o dimensionamento da largura (pelo menos em iOS), mas de resto, graficamente está “nice” :+1:

2 Curtiram

Tive um bug ao fim de responder a quase tudo. após as remunerações anuais cliquei no car costs e parou nma pagina branca…
o meu sistema pc é o Ubuntu

1 Curtiu

yap, ainda estamos a melhorar a versão mobile

Desculpa perguntar. Podes ser mais específico? É que é muito importante detectar o quanto antes este tipo de bugs. Que browser usaste? Mozila Firefox? E que versão do autocustos? o /PT?
obrigados

1 Curtiu

No meu Chrome Book já deu. A versão do Mozilla Firefox nao sei. Ubuntu Imagea é o sistema operativo.

Obrigado pelo retorno! Também uso Ubuntu, grande SO! Mas para o caso de testes em websites, o que conta mesmo é o navegador!

1 Curtiu

@drmj100 tens aqui um bom artigo que explica porque motivo fizeste uma excelente escolha :slight_smile:

1 Curtiu

Next step. Only for professionals.

1 Curtiu

Eu não escolhi. Fui aconselhado há mais de 15 anos para escolher Linux. Desde entao o meu irmao informatico é que gere a coisa. E corre bem.

1 Curtiu

Off-topic, mais ou menos: @Aonio_Lourenco, já ponderaste criar uma secção para motociclos, e as populares 125c?

2 Curtiram

Boas @anabananasplit
Referes-te a calcular os custos dos motociclos, ou a apresentá-los como alternativa no resultado final, tal como já acontece para os transportes públicos?

1 Curtiu

A calcular os custos dos motociclos, nomeadamente das 125c, que são a gateway drug para os motociclos de cilindrada superior.

Ah, ok, mas em que é que os custos são diferentes? Confesso que não estou a par dos custos nos motociclos. Têm também seguro, inspenção, IUC?

Acho que não têm IPO (!!), IUC penso que sim, parquímetro não pagam…

1 Curtiu

Exactamente: nao ha IPO nem parquimetros e IUC paga se como um automóvel.

1 Curtiu

o autocustos é perfeitamente viável para o cálculo dos motociclos.

mas seria interessante poder separar ciclomotores e motociclos
para fins estatísticos.

a última vez que vi a tabela do IUC
os ciclomotores até 350cc não pagavam.

1 Curtiu

sim, seria apenas colocar zero nos respetivos itens que não se aplicam. Mas de facto a @anabananasplit tem razão, de que poderia ser mais intuitivo se estivesse dirigido também aos motociclos. O meu problema está nas traduções necessárias.