Facebook convida "Massa Critica" para fazer Guia de Lisboa

Aqui esta’ uma excelente oportunidade para divulgar a MUBi e a MC :sunglasses: esta mensagem foi enviada para a Pagina da http://www.facebook.com/groups/MassaCriticaLisboa

Eu agora nao tenho disponibilidade mas acho que deve ser uma pessoa que esteja bem dentro das duas realidades (MC Lisboa e MUBi): @JoaoBernardino @pmmsanches @jpbarreto @inespascoal @nunoquaresma @gonperes @Herculano_Rebordao @anabananasplit @miguelbarroso @hmendes qualquer um de voces pode enviar o nºTelefone para participar nisto, o ideal seria irem 2 ou 3.

3 Curtiram

Não sou um participante assíduo das MC mas já fui a algumas.
Posso ajudar em alguma coisa?

1 Curtiu

Para facilitar o entendimento do modelo usando como referência, este é o link do guia Sevilla:

Nesse guia a única as referência cicláveis estão na página 44 e seguintes como sugestões do Club Elbruz de naturaleza y montañismo.
No entanto o que se pede aqui, é uma perspetiva ciclável urbana.

Quando tive que me atualizar sobre o que se estava a passar na minha cidade quanto a mobilidade ciclável, conhecer as novas faixas, ligações, etc, precisei de um “Guia de Lisboa visto pelos olhos…” (usando as palavras do Luís Branco) e a minha referência foram os vídeos do @onecyclist

Apenas para partilhar uma visão que pode ser interessante como referência.

3 Curtiram

Eu já vi a MC Lx citada noutro guia sobre Lisboa, que comprei em Berlim.

Julgo que se trata da descrição do evento, caso algum turista queira a uma sexta-feira no final do mês, dar um passeio de bicicleta pela cidade, acompanhado pelos ciclistas urbanos locais.

A sério?
Percebo a utilização do fb para fins de divulgação e comunicação, mas fazer da massa crítica aliada ao Facebook Inc. já me parece muito fora.
Ainda para mais para um guia turístico… :confused:

2 Curtiram

Posso dar o teu nº @mrbaptista ?

Podes. Mas esta semana vai ser dificil arranjar disponibilidade.

Acabei de falar com o tipo do Facebook. A ideia é nós sugerirmos 4 ou 5 locais para andar de bicicleta em Lisboa. Eles não se vão intrometer no conteúdo portanto não me parece mau

Aproveitei para os chamar para a Mega massa deste mês. Ele vai ver se o fotografo está disponivel
@pmmsanches, @MCostaHenriques e outros interessados, conseguem pensar nos locais e fazer um pequeno texto? (Eu estou um bocado atrapalhado de tempo). —> Vejam o guia de Sevilha: https://fbnewsroomes.files.wordpress.com/2018/06/fb_guia_sevilla_web.pdf

Eu quero ir à Mega Massa mas ainda não sei se vou conseguir…

Obrigado.

Abraços