Fórum MUBi - conteúdos

Bom dia a todos,

Este Fórum, segundo se pode ler na introdução, não é moderado no que respeita a conteúdos e apenas os casos de spam ou comentários ofensivos são removidos.

De acordo com este princípio teremos de ser nós, os que aqui comentamos, a avaliar se este Fórum é ou não o mais adequado para dar visibilidade ao que nos incomoda ou pretendemos informar, denunciar ou esclarecer.

O Fórum da MUBi, Associação pela Mobilidade Urbana em Bicicleta, não é um espaço vocacionado para denunciar ou debater questões ambientais, preservação da floresta ou quaisquer outros problemas ecológicos, excepto quando se trate de situações que entrem em conflito ou ponham em causa a mobilidade sustentável que aqui se defende.

Olhando para os posts mais recentes vejo diversas ‘notícias’ que estão completamente desenquadradas dos objectivos da MUBi e, sinceramente, nem consigo entender que tipo de debate se pretende iniciar lançando tais tópicos num Fórum sobre Mobilidade Urbana em Bicicleta.

3 Curtiram

Se fores associado terás acesso a um outro vasto conjunto de tópicos e debates. O café central efectivamente tem muitos tópicos que nada tem de interesse para a mobilidade.

5 Curtiram

Quando pesquisamos no YouTube por “café central”, este é o primeiro resultado :wink:

Nuro, quanto à sua sugestão de me tornar sócio, creio que já lhe respondi há alguns meses que não o faço apenas por motivos ‘geográficos’; não me sentiria confortável em ser um sócio ausente, sem poder participar e dar algum contributo em reuniões, discussões alargadas ou iniciativas da MUBi.

Não sei se com o meu comentário sobre conteúdos dei a entender que me incomodam os que estão fora do âmbito da mobilidade, mas não era essa a intenção: é que nesses casos simplesmente passo ao lado e nem os leio.

O problema, se é que lhe podemos chamar problema, é semelhante ao mau hábito de abrir um tópico de cada vez que alguém se depara com um semáforo avariado, um sinal de trânsito mal colocado, ou um lancil torto: em vez de reunir todas as anomalias sob um único título, além de dispersar informação, estão a alongar desnecessariamente o Fórum dificultando a sua consulta.

1 Curtiu

Ó Aónio, que podemos sugerir?
Alterar para… “Café em duas rodas”?! “Bikafé”?!

Verdade, já antes me respondeste. Mas não é preciso estar fisicamente presente para ser associado… Just saying!

1 Curtiu