Gira - Bicicletas de Lisboa

Propunhas o quê? Injectar capital para salvar a empresa, segundo a boa tradição das economias de Estado? :rofl:

Opa, tinhas que implicar no meu post :disappointed_relieved:, e para variar, compreendeste tudo ao contrário.

Eu nem sequer sou neo liberal, estava precisamente a dizer o contrário, para não termos pena da empresa (provavelmente foi mal gerida e o dinheiro eventualmente desviado, não sabemos), e que o consumo é determinado pelo consumidor: ele é que manda onde é que nascem novos produtos ou necessidades.

Mais uma prova da minha ideologia: se fosse dono deste fórum, mandava pagar imposto, e bem alto, por cada post de trollagem deste género…

PS: Denunciado como SPAM.

2 Curtiram

Propunha? Ele é tipo aqueles “velhotes” que está a dizer mal da nova obra no jardim: se fazem um banco novo, é porque deviam deixar mais espaço para o passeio.
Se aumentam o passeio, é porque tinha perfeitamente espaço para terem colocado um banco. :joy:

E o mais engraçado? É que no canto superior esquerdo deste fórum, está escrito, a bold:
Participe construtivamente.

:rofl::rofl::rofl::face_with_raised_eyebrow:

2 Curtiram

Se fosses dono deste forum comportavas-te como um fascista censurando comentários!

Amigo…tu que dizes?

Vamos ser pragmáticos: qualquer fórum, para o bem da comunidade, tem um conjunto de regras, que se aplicam de igual para todos, e são geridas por uma equipa de Admins e Mods.

Parte dessas regras, neste fórum, está definida aqui:

Notificar o pessoal privadamente

Está fora do contexto

Esta mensagem não é relevante para a discussão corrente, conforme definido pelo título e pela primeira mensagem, e provavelmente deverá ser transferida para outro tópico.

É inapropriado

This post contains content that a reasonable person would consider offensive, abusive, or a violation of our community guidelines.

É Spam

This post is an advertisement, or vandalism. It is not useful or relevant to the current topic.

Algo Mais

Esta mensagem requer a atenção do pessoal por outra razão não listada acima.

Tu consistente e recorrentemente neste fórum, e sabe-lo melhor que ninguém, e também já muitos outros users te fizeram referência a isso, escreves posts que facilmente violariam pelo menos uma, ou mais, das regras acima referidas.

Porque é que a tua conta ainda está activa, há anos? É uma questão que me ultrapassa, e não faz parte da minha função; secalhar, és primo de algum moderador ou assim, já que isso anda na moda.

Outra coisa, não sei se sabes, mas cada vez que me respondes com comentários incendiários e de SPAM, eu recebo um email na minha caixa. Ora, estás a fazer-me (e aos outros users), perder o seu bem mais precioso na vida: tempo e saúde. Isto porquê? Porque este fórum não tem uma função de mute para cada user, então se eu desligar essas notificacões gerais potencialmente perco imensos comentários interessantes e úteis de outros posters.

No início até engraçava contigo, porque no meio de alguns bons posts que tens, pensava que utilizavas a trollagem de forma moderada. Como não aparenta ser o caso, esta é a última vez que te respondo directamente, porque tu sabes que não enganas ninguém, estás aqui para tentar ter piada e desabafar através da trollagem, infelizmente muitos de nós não partilhamos desse interesse.

Daqui para diante, vou apenas denunciar os teus posts que se apliquem às regras de denúncia deste fórum, e o resto não é comigo; a minha parte está feita.

Como disse, não deixa de ser irónico uma conta como a tua ter o Badge dos “2 anos de existência” num fórum que no canto superior esquerdo tem a letras fortes: Participe construtivamente..

Mas faz parte, this is the Internet. Vou presumir que até sejas um gajo porreiro na realidade…
Um abraço.

4 Curtiram