IRS para a Mubi

A partir do próximo dia 1 vou fazer o IRS. Gostava de fazer uma consignação fiscal à Mubi em forma de donativo. Como posso fazê-lo?

6 Curtiram

Olá,
Este ano ainda não será possível. Estamos a tratar disso e penso que em 2019 essa opção já estará disponível

5 Curtiram

Disseram-me isso o ano passado!

@Aonio_Lourenco, desta vez o processo ficou emperrado na entidade responsavel pela atribuicao dessa classificacao. Entretanto ja foi esclarecido o engano e estamos a submeter o pedido novamente.
Todavia, a entrada do pedido não atribui o estatuto automaticamente. Esperamos que venha a ser atribuido e que tenhamos a oportunidade de fundamentar mais caso nao seja aceite.
Como o antonio disse, esperamos que em 2019 ja seja possivel.

4 Curtiram

@antoniopedro e @acarvalho como está esta situação?

1 Curtiu

O processo parou por falta de documentação que foi pedida e não tínhamos. Em outubro conseguimos o que faltava e já está em andamento novamente.

2 Curtiram
1 Curtiu

Ainda não vai ser este ano :frowning:

2 Curtiram

eu quando saí da mubi há uns 3 anos deixei a papinha quase toda feita neste tópico! Andei a coligir documentação e em contactos com os tipos do governo/instituto responsável por isto. E ainda não é este ano? Passados 3 anos?

PS: eu sei, estou apenas de fora a criticar os outros que se esforçam, é para verem que “dói” :slight_smile:

3 Curtiram

Pró ano é que é! :+1:

4 Curtiram

E mesmo com a papinha feita ainda andamos a ter imenso trabalho com isto.
Mas para o ano é que é!

3 Curtiram

Pois bem, olhem que as frases estão guardadas! :slight_smile:

4 Curtiram

Eu ajudo! Para o ano é que é!

2 Curtiram

Pois eu nesta questão sou como São Tomé!

Felizes os que acreditam sem terem visto :grin:

Mas olha que até o São Tomé acabou por acreditar

2 Curtiram

@acarvalho como está o processo?

ainda não está… :frowning:

1 Curtiu

No ano passado garantiram que seria este o ano. Estão por aí algures as mensagens no fórum. Quando larguei a MUBi deixei isso semi-pronto.

1 Curtiu

Pois é :joy:

1 Curtiu

O que a MUBi está a perder em donativos.