Logística https://sendbike.com/

Bom dia,

Estou a comprar uma bicicleta fora de Portugal e a loja neste momento não está a fazer entregas.

Encontrei na net https://sendbike.com/, cujo o serviço consiste em enviar bicicletas do ponto A ao B, incluindo um valor assegurado.

Já alguém usou este serviço?

PS: Não sei em q categoria deveria está questão ser colocada e assim escolhi o café central.

Obg,
Anaxi

Será melhor informar-se com essa empresa sendbikes. Se a loja fora de Portugal não está a fazer entregas, não sei se lhe servirá de muito encomendar o serviço a essa sendbikes.com que pelo que vejo do site deles trata apenas do serviço de transporte e acondicionamento da bicicleta.

Digo isto porque já trabalhei numa loja de bicicletas e o processo de embalar uma bicicleta não é muito complicado, no meu caso tinhamos sempre caixas na loja para embalar as bicicletas, e no limite, caso nao quisesse embalar a que estava em exposição, era só fazer uma chamada para o distribuidor e enviar-lhe uma bicicleta directamente para a sua morada.

Hoje em dia, parece-me que o mercado está em “shortage” por isso suponho que iriam ter de lhe enviar a de exposição, mas podem-se estar a negar por factores como garantias e qualidade de serviço. Lembre-se que depois de receber a bicicleta, e se esta é nova, vai ter de fazer pequenos ajustes depois de assemblar, e ainda fazer uma revisão depois dos primeiros 100-200km.

Tem tambem a questão da devolução no prazo de 15 dias …

Olá Joel,

Obg pela resposta.

Na certa expliquei-me mal… são dois desafios separados: aquisição da bike, já tratada; e o envio da bike para Portugal, q a loja neste momento não está a fazer.

Tenho alguma confiança na loja https://www.worldofbikes.nl/, já no passado comprei lá uma bike, sendo que na altura se tratava de levantamento na loja.

Quanto ao envio da bike para Portugal, já pedi um orçamento ao serviço sendbikes, q inclui um seguro do valor da bike.

Apenas procurava alguém q já tenha usado o serviço sendbikes e que me pudesse relatar sobre a experiência.

Anaxi

1 Curtiu

Para quem esteja interessado, já tenho a bike correu tudo bem tanto com a loja onde comprei, como com o serviço de envio da bike.

5 Curtiram

Bela máquina!

1 Curtiu