Mealhada vota ideias para a denominação e imagem da bicicleta partilhada

Mealhada vota ideias para a denominação e imagem da bicicleta partilhada

por Notícias de Coimbra Outubro 9, 2020

O Concurso de Ideias para a Denominação e Imagem da Bicicleta Partilhada entrou, hoje, na fase de votação, com seis propostas. Até dia 18 de outubro, os munícipes podem votar, em http://op.cm-mealhada.pt/ , na opção gráfica do seu agrado.

São seis as propostas apresentadas a concurso para a designação do sistema de bicicleta partilhada da Mealhada: “BIPBIP – Mealhada Bikesharing”, URBI – Uma Mealhada mais sustentável”, “MeGo – Think Green”, “BIFREE – Sustenta o Verde da Mealhada”, MeaBike – Is your bike” e “MeaMove – Bepure”.

Cada cidadão deve votar em três propostas distintas, necessitando, para o fazer, de indicar um endereço de email e o número do cartão de cidadão/bilhete de identidade, de modo a validar os votos (os dados pessoais serão destruídos após a divulgação da proposta vencedora).

Este concurso é uma iniciativa desenvolvida no âmbito do “Mealhada Bike Lab – laboratório da bicicleta”, que visa a implementação de um sistema de bikesharing colaborativo, envolvendo a autarquia, as escolas locais, as empresas, as associações, experts da bicicleta e a comunidade em geral.

À proposta vencedora será atribuído um prémio e esta será a imagem do projeto piloto de bicicletas partilhadas do Município de Mealhada. Às propostas classificadas em 2º e 3º lugar será atribuída uma menção honrosa. Às restantes propostas, será atribuído um Certificado de Finalista, com a classificação atribuída pelo júri do concurso, enviado para o email fornecido na candidatura.

A votação é feita online em http://op.cm-mealhada.pt/

Giro quando uma notícia para escolher um nome para um sistema de bikesharing traz como foto um gajo em BTT a descer um morro com pedais de encaixe. :grin:

4 Curtiram