Nova tag "urgente"

Olá,

Sugiro a criação de uma tag para os casos em que queremos uma resposta rápida da core. Dentro de um tópico pode ser preciso a atenção urgente da core a determinada altura e a única forma é mencionar as pessoas uma a uma, mas falta sempre alguém! Exemplo: há reunião hoje mas aparentemente ninguém se lembrou. Como chamar a atenção?

2 Curtiram

Boas Tiago

embora concorde contigo que é preciso alertar as pessoas para aspetos prementes ou mesmo urgentes, não há forma no discourse de a etiqueta estar diretamente ligada a qq tipo de aviso temporal ou de alerta!

Todavia acho que podemos na mesma implementar, se depois tivermos um URL para as tarefas urgentes, e desde que não haja absuo no uso dessa etiqueta.

Que te parece?

Podemos ter um link direto no menu superior para essa etiqueta…

4 Curtiram

ok, caso os outros concordem, por mim, avança-se

1 Curtiu

Experimente-se!

Não há nenhuma forma para dar destaque a mensagens urgentes na lista “por_resolver”?

Assim se tivéssemos o hábito de consultar a lista dávamos prioridade aos urgentes: http://forum.mubi.pt/tags/por_resolver

1 Curtiu

Eu coloquei no cabeçalho da core um URL

Pode-se fazer o mesmo para urgentes.

3 Curtiram

Não pode dar mais visibilidade colocando o URL no menu superior?

Reparei que na lista “por_resolver” há uma forma de fixar tópicos. Isso não pode ser usado para dar destaque a tarefas urgentes?

Pode-se, mas não há maneira de tal ficar visível apenas para a core, e esse URL não interessa aos sócios!

de forma automática, não.

1 Curtiu

Etiqueta criada: http://forum.mubi.pt/tags/urgente

2 Curtiram

Não podes meter as tags “urgente”, “por_resolver” e " acompanhar" no topo da lista das tags? Sou mesmo chato com isto. :smile:

1 Curtiu

acho que isso não dá, por as tags acho que são ordenadas alfabeticamente

1 Curtiu

0_urgente
0_por_resolver
0_acompanhar

LOL

2 Curtiram

feito :slight_smile:

_urgente
_por-resolver
_acompanhar

como norma, todas as tags relacionados com o trabalho da core, deverão começar com underscore, ou seja o símbolo _

1 Curtiu

Excelente solução! :smile:

Também costumo usar esse truque em listas ordenadas alfabeticamente mas não me lembrei para este caso.

1 Curtiu

@joaopferreira altera o link que meteste na mubi-core para a tag por_resolver. Se não parece que não temos nada por resolver. :smile:

alterado, confirma pf

Confirmado!

1 Curtiu