O multimilionário Kevin O'Leary foi ao autocustos.info :)

2 Curtiram
1 Curtiu

Gostava que esse gajo vivesse na minha aldeia e tentasse chamar um Uber … ou qualquer outro serviço que nunca lá existirá …

1 Curtiu

Verdade, mas ele não vive em Torres Vedras, vive numa zona urbana! Mas tens razão, o carro fora dos centros urbanos é um importante meio de mobilidade. A questão é que a maioria das pessoas que vive em centros urbanos, não passa sem carro.

1 Curtiu

Precisamente por isso não se podem adoptar medidas penalizadoras sobre o automóvel de forma indscriminada

Mesmo em centros urbanos muito bem servidos de transportes públicos e de outras soluções?

2 Curtiram

Não é isso, eu apenas defendo que não se pode penalizar a posse mas apenas o local onde se utiliza senão vai atingir muita gente sem alternativa e dessa forma será apenas mais um imposto!

Certo… mas então o que é que passamos aqui a vida a dizer?

1 Curtiu

Estamos de acordo então!

Acho que o problema nessa lógica é saber como diferenciar as coisas… afinal, já existe tanta disparidade…

E afinal, se o rendimento adicional total for investido p.ex. a melhorar as linhas de comboio no interior do pais… se calhar até rende :stuck_out_tongue:

1 Curtiu