Finalmente uma decisão coerente. Vai estragar a especulação imobiliária de certos grupos de interesse, mas desde que se apliquem os fundos para expansões que sirvam efectivamente a mobilidade
A última coisa que quero ver num país onde eu esteja é Estalinismo ou uma Purga estalinista.
https://www.facebook.com/ContraoFimdaLinhaAmarela/posts/2512454585741688
https://www.facebook.com/ContraoFimdaLinhaAmarela/posts/2512454585741688
Porque isto só muda se o Metro chegar a Loures e continuar a ir ao centro de Lisboa, nós lutámos e estivemos com os odivelenses, com os loureenses, com os mafrenses e com todos aqueles que diariamente entram na capital por este eixo Odivelas-Loures.
É também por isto que somos Contra o Fim da Linha Amarela!
Até o programa Polígrafo foi apurar a veracidade das afirmações sobre a Linha Circular:
Ele esqueceu-se é do pormenor que faz toda a diferença: Não há espaço para abrir uma linha de combóio junto à Calçada de Carriche. Se não há para um ciclovia, quanto mais para uma linha de combóio. Pelo menos no sítio onde ele a desenhou.
Já no século XIX não existia espaço para fazer uma linha de comboio até ao Rossio — e no entanto ela está lá.
Mas porque há-de ser pela calçada de Carriche? Seria mais lógico através do vale do Trancão ligando em Sacavém á linha do norte entroncando na linha do Oeste mais a norte.
Essa era uma solução apontada por outros, aqui sugere-se mesmo que seja na zona do Senhor Roubado.