Poluição do ar tem um “enorme” impacto no desempenho cognitivo

Claro, só é pena que os residentes daquela zona tenham na sua maioria transportes públicos tão maus entre a sua residência e o seu local de trabalho…

COMPLETAMENTE ERRADO!
Nota: Eu trabalho no Parque das Nações!
O tráfego é maioritariamente de pessoal que lá trabalha, ou de pessoal que vai para o Centro Vasco da Gama, ou de pessoal que vai para o Altice Arena!

1 Curtiu

E ficas a ver os carros passar ?

A maioria apanha o comboio e o metro ou estaciona nos parques para cujo acesso nem precisam passar dentro do PN.

Portanto um shopping e um espaço de espectáculos que só tem eventos de vez em quando são os responsáveis pelo trânsito do PN ? Surreal

Alguem que vive a 50kms de lisboa e nao trabalha na expo, sabe mais do que quem vem todos os dias de odivelas para a expo… Enfim.

Eu trabalho em Sacavém,e varias vezes que passo na expo tenho a mesma percepção do que o Sergio.

A quinta, 27/06/2019, 13:17, Three via Fórum da MUBi [email protected] escreveu:

1 Curtiu

Prontos… Está explicado o factor amnésia dos nossos governantes a morar nas avenidas :thinking:

Ainda tenho a acrescentar que além de trabalhar no Parque das Nações, morei 8 anos perto dele! Portanto, qualquer resposta que o @Three dê a contrariar o que eu disse, está errada logo à partida!

Portanto o corte de 5 vias de circulação na Av,. Infante D. Henrique não teve qualquer impacto no tráfego dentro do PN? Muito bem!

1 Curtiu