Questionário sobre usos de bicicletas e trotinetas partilhadas em Lisboa

Para pessoas interessadas em participar neste questionário, a @veralvespdiogo e o João Teixeira agradecem a vossa colaboração.

"Gostaríamos de contar com a vossa participação no nosso inquérito que tem como objetivo analisar os padrões de mobilidade de utilizadores de bicicletas partilhadas (bike sharing) e trotinetas elétricas partilhadas (e-scooter sharing) em Lisboa durante a pandemia COVID-19 , como parte de um estudo comparativo com 4 outras cidades europeias (Budapeste, Roma, Varsóvia e Vilnius).

Este inquérito insere-se no âmbito da rede científica internacional COST [Cooperation in Science and Technology], particularmente da Ação Sharing and Caring: examining Socio-Technical Aspects of the Collaborative Economy."

Link para o inquérito: www.surveymonkey.com/r/sharing_mobility?lang=pt
Link no Facebook: www.facebook.com/ined.ined.395891/posts/466510231459962
Link do site do centro de Investigação: https://ined.ese.ipp.pt/pt/noticias/inquerito-no-ambito-da-acao-cost

3 Likes

Obrigada, Inês!

Respondam pf! É rápido!

Abraços

A domingo, 11/04/2021, 20:29, Inês Sarti Pascoal via Fórum da MUBi <forum@mubi.pt> escreveu:

Caros/as membros/as da MUBI e demais simpatizantes da bicicleta,

Eu e a Vera Diogo, em parceria com outros de investigadores de diferentes instituições estamos a realizar um inquérito no âmbito da rede científica internacional COST [Cooperation in Science and Technology], particularmente da *Ação Sharing and Caring: examining Socio-Technical Aspects of the Collaborative Economy (https://www.cost.eu/actions/CA16121/#tabs|Name:overview).

O inquérito tem como principal objetivo analisar os padrões de mobilidade de utilizadores de bicicletas partilhadas (bike sharing) e trotinetas elétricas partilhadas (e-scooter sharing) em Lisboa durante a pandemia COVID-19, como parte de um estudo comparativo com 4 outras cidades europeias (Budapeste, Roma, Varsóvia e Vilnius).

Gostaríamos de pedir se seria possível responderem ao nosso inquérito. Mesmo que não utilizem estes sistemas podem responder pois o inquérito também explora as razões para a não utilização.

Em baixo enviamos o link para o inquérito:

Muito obrigado!

2 Likes