Roubo de Bicicletas

Bom dia!
Ontem roubaram-me a bicicleta na zona das Docas de Alcantara, em Lisboa do Suporte com chave do carro…
Já fiz a participação na PSP mas queria a vossa ajuda para saber o que posso fazer mais para poder reaver a bicicleta?

podem ajudar-me pf?

mantem um olho no OLX e marketplace do facebook, se for para venda é la que aparece.

claro que se eles forem espertos esperam um pouco, pintam a bike ou assim

comigo ha uns anos meteram no OLX e era tao obvio que a bike era minha (uma foto ainda tinha cadeado e tudo… ) que eu combinei com o vendedor e a policia for por mim buscar a bike.

5 Curtiram

Se a bicicleta não era muito boa, diria que talvez pudesse aparecer na feira da ladra, mas acho que nesta altura não há feiras…

Se for boa, pode valer a pena enviar as fotografias às lojas de bicicleta da zona de Lisboa. Sei de uma eléctrica que foi roubada no campo das cebolas e o ladrão tentou vendê-la à loja que fica próxima da praça do município. A bicicleta era alugada e pertencia-lhes. Já não saiu de lá :slight_smile:. Infelizmente, não foi possível provar que quem a estava a tentar vender tinha sido o autor do furto, mas foi identificado para que, numa próxima ocasião, não se safe tão facilmente.

Boa sorte

1 Curtiu

Feira da ladra, também pode ser um local. Se bem que agora com o COVID, nem sei se está a haver feira da ladra…

2 Curtiram

obrigada!
A bicicleta estava nova e custou 250€ na decathlon!
Já fiz queixa na PSP. Obrigada pelas dicas!
vou estar atenta, só me lembrei do olx…

2 Curtiram

Feira da Ladra já abriu: https://www.evasoes.pt/noticias/feiras-da-ladra-relogio-e-galinheiras-reabrem-este-fim-de-semana-em-lisboa/932964/

2 Curtiram

Olá,

Eu perdi em Novembro uma Hoptown que me foi roubada, que me apareceu sexta (!!) no OLX, passado seis meses.

O vendedor que a tinha comprou-a uma semana antes no Marketplace do facebook.

O anuncio ainda se encontra activo com a minha bicicleta roubada.
https://www.facebook.com/marketplace/item/684141968985189/

Segundo o perfil estão lá mais umas quantas.
Espero sinceramente que ajude alguém.

4 Curtiram