Segurança da bicicleta

Queria pedir a ajuda de todos os utilizadores de bicicleta para preencher este inquérito, relacionado com a segurança da bicicleta. Não demora mais de 1 minuto. Obrigado!!!
https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fdocs.google.com%2Fforms%2Fd%2Fe%2F1FAIpQLSetKYWbPXtbaMB3VXDZl6v5zYKHcmEDLjJTQIAj6X0xvebcYA%2Fviewform%3Fusp%3Dsf_link&h=AT3SDssbzQ0meSx8-QK6yCFBREzxTYDpkDE3oBoeyrsYTrsm2UWBe5CmUQYQCPYKbYLBqZKD4Q1cWLGLtFauKx2RNEaNSeTahX14uGtSSgnvsGpzB4QU1CkIxYpPdwbf

1 Curtiu

Respondi.
Já agora, o link directo para o questionário é: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSetKYWbPXtbaMB3VXDZl6v5zYKHcmEDLjJTQIAj6X0xvebcYA/viewform?usp=sf_link
( Não percebi o porquê do link via fb)

Mas qq inquérito deve dizer qual o seu objectivo.
Se não o disser, pq é q as pessoas haverão de responder?

Obrigado por responder! O objectivo do questionário é determinar se existe uma preocupação real dos utilizadores de bicicletas com a segurança da bicicleta quando esta está estacionada. Queríamos também ter uma ideia geral da frequência de roubo de bicicletas.

Pois, mas o formulário não diz isso.
E se conseguirem determinar isso, o que vão depois fazer com essa determinação?

Mas com as perguntas feitas, não vão conseguir saber isso.

1 Curtiu

… quando esta está estacionada

O questionário apenas refere a uma localização, que pelas opções apresentadas, se refere apenas ao local de estacionamento quando o utilizador não está em deslocações. Ou seja, quando está em casa.
Considerando o objetivo, seria bem mais interessante se o questionário previ-se questões sobre as preferências de estacionamento quando a bicicleta é usada no dia-a-dia. Estacionamento na rua, lojas, serviços, local de trabalho, escola, etc…

Eu vejo a questão do estacionamento como um aspeto critico para uso ou não da bicicleta no dia-a-dia. A falta de local adequado para estacionar força-me a fazer outras opções de lojas ou locais. Sem outra opção, sou forçado a usar outro transporte menos flexível. Creio que acontece o mesmo com outros.

Edit: Entretanto reparei que este post está com a tag “lisboa”. Se é pretendido que as repostas sejam apenas de utilizadores em Lisboa, isso deve ser referido ou perguntado no inquérito.

1 Curtiu

@Jose_Mauricio, se te registares como sócio da MUBi terás acesso a mais áreas com mais informação aqui no fórum. É grátis… (Pelo menos por enquanto):
https://mubi.pt/junte-se-a-nos/faca-se-socio/