Semáforos da Rotunda Nelson Mandela não activam o Verde para peões

Registei uma ocorrência no portal “Na Minha Rua”, que está no estado “Registado para Resolução”:

Caro Munícipe Sérgio Loureiro,

A Câmara Municipal de Lisboa agradece o seu contacto e informa que a Ocorrência OCO/85509/2019 com os seguintes dados, foi encaminhada para a entidade soltrafego externa à Câmara Municipal de Lisboa, para resolução desta matéria.

Ocorrência: Estradas e Sinalização - Semáforos e sinais luminosos em falta ou para manutenção
Data de Entrada: 03-07-2019
Local: Rua das Murtas
Freguesia: Lumiar
Ponto de Referência: Encostado à rotunda Nelson Mandela, os semáforos que estão nas passadeira que têm a Ciclovia do lado Sudoeste
Descrição: Os ditos semáforos não activam o Verde para os peões, Peões e ciclistas são obrigados a cometer actos suicidas para atravessarem dum lado para o outro na fase Vermelha do semáforo, pois ninguém vai ficar à espera até que abram. O problema acontece nos dois sentidos, pois encontrei alguém no sentido contrário que já estava há mais tempo do que eu e também foi obrigado a passar em vermelho. Tanto eu como o senhor tínhamos carregado no botão. Vista de Rua: https://www.google.com/maps/@38.7623167,-9.1480101,3a,90y,300.15h,90.1t/data=!3m6!1e1!3m4!1sQSbdfF7eSTOfsOkh1yAG6A!2e0!7i13312!8i6656

Obrigado pelo seu contacto.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Para participar problemas em espaços públicos, equipamentos municipais e de higiene urbana que necessitem da intervenção da Câmara Municipal de Lisboa ou das Juntas de Freguesia, por favor aceda ao site NA MINHA RUA LX LOJA LISBOA
Tel.: 808 20 32 32 | www.cm-lisboa.pt

1 Curtiu