Sim, cidadãos roubaram lombas durante a madrugada em freguesia de Matosinhos

1 Curtiu

Sinceramente… Acho muito bem!

Lombas são das piores medidas para acalmia de trafego.

Na maior parte das vezes não resultam porque os carros limitam-se a travar e acelerar logo de seguida, e isto traduz-se num enorme atentado ao ambiente.

Experimentem estar perto duma dessas lombas e observem a quantidade de carros a deitar fumo preto logo a seguir às lombas.

Sem falar que mesmo passando à velocidade recomendada causam desgaste nos carros e são desconfortaveis para os passageiros.

Além disso, desconfio que muitas vezes essas lombas são postas apenas com o intuito de enriquecer alguém. De certeza que são compradas todas ao mesmo fornecedor e que quem toma a decisão de escolher esse fornecedor recebe algum beneficio…

Têm-se de parar antes do stop. Imagino que há gente que continua como se nada fosse.

3 Curtiram

sim já se perderam vidas por causa disso, faz sentido as lombas. já que não param por causa do stop

1 Curtiu

Só se for carros a queimar óleo e a diesel modificados para “andar mais”.
Desgaste? Que desgaste? para além de travões não estou a ver o que desgasta
São para prevenir mortes por pessoas não respeitarem o STOP, se causam desconforto anda devagar. Essas são do tipo almofada não atrapalham por exemplo transportes públicos e veículos de emergência

e que tal ires ler os concurso públicos? se vires irregularidades denuncia, tens o portal participa, tens a informação municipal, que eu saiba não se vive numa ditadura, além disso são equipamentos públicos gastos com dinheiros públicos ou seja todos nós fomos roubados
mas é apenas a minha opinião