Simon Cowell quer processar fabricante de bicicletas

“a queda ocorreu quando Cowell tentava fazer um cavalinho na estreia da sua nova e-bike e a experiência não podia ter corrido pior.”
#caseclosed

Ele estava a fazer o cavalinho para saber avaliar se houver um concorrente no Got Talent que faça o mesmo. Estes jornalistas não percebem nada.

Que cromo… se cavalinho numa bicicleta tem sempre algum risco, numa electrica ja é perigoso, e naquilo(é mais uma mota do que uma bicicleta… nos ca limitamos a 0.25kW,aquela menina so tem 15kW,60vezes mais que o permitido por lei) só pode ser um acto de suicidio. Alias ele nao devia de processar,ele devia era de agradecer ainda estar vivo :wink:

A segunda, 4/01/2021, 21:57, Sérgio Loureiro via Fórum da MUBi <[email protected]> escreveu:

Sabendo com funcionam os motores elétricos, e no caso com a estonteante potência, imagino como foi o kick.

A “notícia” não tem importância nenhuma. O que é aqui importante é o Observador estar com uma “agenda anti-bicicleta” a soltar várias notícias, associando-a a comportamentos criminosos, como sendo um veículo altamente perigoso, etc., de forma manipuladora e desonesta.
Quer parecer que as marcas automóveis que ocupam boa parte da publicidade estarão a usar o seu poder negocial para fins ilícitos, que descredibilizam este meio de comunicação, tornando-o um mero lixo jornalístico a evitar a todo o custo.

5 Curtiram

Exacto: é trabalho subtil de lobbying para manter as coisas como estão: o carro objecto essencial, bicicletas perigosas.
Existe em todas as áreas, desde a industria do tabaco nos anos 50, até aos dias de hoje com os pesticidas, a industria farmaceutica (que convenceu o mundo que a Ivermectina não funciona no tratamento precoce da Covid19, entre outros) e outras industrias que todos os dias trabalham para isso nas redes sociais e de informação e no parlamento europeu para convencer políticos… :face_vomiting:

1 Curtiu