Fonte da citação: http://www.noticiasdeaveiro.pt/pt/48876/aveiro-rossio-ribau-reduz-polemica-ao-estacionamento-e-antecipa-mais-correcoes/
A data não está errada? Não quereriam dizer “28 de Junho de 1980”?
O primo ou o tio devem ter um stand de automóveis…
Outro, tem uma empresa de construção de estradas.
Outro o do parque de estacionamento.
Etc, etc…
Intolerantes…
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10216929179324879&set=a.1191492390614.29582.1327518714
Permuta-se presidente da Câmara. Alguém interessado?
Esse ao menos, clarifica bem a posição dele. Desse modo ficamos a saber onde está o problema. É melhor isso, do que aqueles que dizem querer uma coisa mas depois pelas medidas (ou ausência delas) se percebe que não há alinhamento com a promessa. E somos todos bem enganados (bem, eu não fui).
Foi reaberta a 1ª parte da Av. Lourenço Peixinho na quarta-feira.
Pelos vistos é o que já se esperava, uma solução pouco prática…alguém já experimentou?
Já. Podes ver aqui: Avenida Lourenço Peixinho Fev. 2022 - YouTube
Apesar de se ter circulado devagar, dá pra ver que ainda assim, as bicicletas andam mais depressa que o resto do transito que fica apenas com 1 faixa de transito.
Vão existir conflitos nas rotundas, onde eles segregaram o transito das bicicletas para uma entrada exclusiva, que cria um enorme potencial para ganchos à direita.
Bem, finalmente passei lá de bicicleta ontem e hoje e mesmo não esperando grande coisa ainda consegui ficar desapontado
Paragens em 2ª fila na faixa BUS, condutores que entravam automaticamente na faixa BUS (porque não sabiam que não podem, suponho) e até uma ultrapassagem pela direita vi, e isto tudo com muito pouco trânsito. Sem falar, claro, do estacionamento à direita da faixa BUS que obriga os carros a atravessá-la para entrar ou sair. Conclusão, fiz o troço 3 vezes e apesar de não ter apanhado nenhum autocarro, tive sempre de sair da faixa BUS a certo ponto porque tinha carros a impedir o caminho…